Capítulo 2

153 6 0
                                    

Assim que eu e Kate chegamos em casa sinto um cheiro muito bom. Vamos direto para cozinha e lá vejo minha mãe cozinhando. Eu e minha mãe parecemos irmãs, ela tem um corpo bonito, cabelos castanhos e curtos, os olhos cor de chocolate igual ao meu.
-Meus amorer como foi a escola ? - Faz que Kate mora com a gente depois da morte dos pais, desde então minha mãe trata ela como filha e Kate tem muito carinho por ela.
- Mônica foi mesmo uma boa termos vindo para Seattle, a escola e tão legal, Isa até conheceu um garoto.
-Meu amor isso é maravilhoso.
- Mãe ! - olho para Kate incrédula - Valeu Kate !
-Isa ele é um gato, e no jeito que ele falou com vo..
- Ele tem namorada, que tal comermos agora ?

Depois do jantar minha mãe e Kate ficaram arrumando a cozinha e eu fui tomar um banho de água quente, fechei os olhos e o rosto do garoto de hoje veio na meus pensamentos. Ah ... que droga, só o que me faltava agora. Saio do banho me enrolo na toalha e vou pro quarto. Vejo Kate toda feliz.
-Oque foi ?
- Sua mãe vai emprestar o carro para irmos para escola amanhã isso não é legal ?
-Sim
- Ai hoje o dia foi tão bom, conheci várias pessoas, e amanhã ... - Kate está tão feliz por termos vindo pra Seattle. Caramba porque ele não sai da minha cabeça. Ele é tão irritante, olha que eu só troquei algumas palavras com ele e ..
- Isa ! -Tomo um susto.
- Oque foi ?
- Estou falando com você é você não está nem aí, ta tão distraída, tá pensando em que ? Hm, deixa eu adivinhar tá pensando nele né ? O garoto de hoje ?
- Oque ?! Não, Não, estou pensando na aula hoje, o ensino lá na escola e muito bom. Você não acha ?
- Isa eu te conheço e ...
- Vou estudar que é melhor
Kate me olha como quem dia " Isso ainda não acabou", me dá as costas e sai do quarto.
Fico mas de duas horas estudando, quando finalmente fico cansada e vou durmir.

O despertador apita 6:30, levanto da cama e vou tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Vou pro quarto e vejo que Kate não está mais lá. Procuro uma roupa legal, mas acabo colocando um Jens azul escuro meio rasgado na coxa,um vans, e uma regata branca. Desço pro café da manhã.
- Que tal ovos com bacon ?
- Não mãe hoje vou querer só um copo de leite, na escola compro algo mas.
- Tudo bem querida?
- Hãm sim ...
- Você tá distante, e se arrumou mais hoje.
- Tô como sempre
Ela compreende que não todo afim de conversar e volta o que estava fazendo. Kate aparece toda arrumada.
- Bom dia flor do dia, nossa .. você tá um pouco mas arrumada do que de custume.
- Estou normal, agora será que pode tomar logo esse café da manhã, para irmos logo ?
- Claro, ah, já estava esquecendo que hoje depois da escola vamos ir ao shopping, vamos aproveitar que estamos de carro.
- Não há nada que possa fazer você mudar de ideia ?
- Não você precisa de roupas novas, não aguento mas ver você de jeans - Suspiro.
- Tudo bem, acho que posso estudar de noite.

Chegamos na escola e algumas pessoas vieram cumprimentar Kate. Kate e tão fácil de arrumar amizades.
- Isa, esse é o Eric, Eric essa é a Isa minha melhor amiga - Olho para o menino que Kate acabou de me apresentar e vejo que é um cara alto de cabelos castanhos e com os olhos verdes claros. Bem bonito. Olho pra Kate, e ela tá olhando para ele com os olho brilhando.
- Prazer, Kate falou muito de você ontem na aula.
- Ela também falou de você - Só que não. Mas eu sei que era isso que Kate esperaria que eu falasse. - Bom eu vou indo, te vejo depois.
Eu acho que eles nem me ouviram, estão se olhando que nem um casal apaixonado. Estava tão distraída em pensamentos quando a loira de ontem passa esbarrando em mim e me derruba no chão.
- Olha pra onde anda garota - Olha pra mim com cara de nojo vira e vai embora antes que eu tivesse tempo de responder.
- Quer uma ajudinha ? - Ah não, não, não, e ele o garoto de ontem, essa voz e inconfundível. Olho pra cima ainda com muita raiva da loira.
- Que tal primeiro colocando sua namoradinha no lugar ? - Ele começa rir, não ele começa a gargalhar com vontade.
- A Nathalia não é minha namorada.
- Mas ... - Ele estende a mão me levantando.
- Eu sou o Bryan e você é a ..
- Isa
- Isa - ele murmura para si mesmo olhando nos meus olhos como se pudesse ver minha alma - Então qual é sua próxima aula ?
- Química.
- Estou indo pra aula de educação física.
- Hm
Ele ri.
- O que ?
- Nada não
- Bom então tchau - me viro e começo a caminhar quando de repente ele segura meu braço, o toque dele me deixa toda arrepiada, uma eletricidade corre por todo meu corpo, me viro e vejo que ele está respirando fundo.
- E que .. eu vou dar uma festa amanhã a noite, se você quizer ir eu ..
- Tudo bem, eu .. posso levar uma amiga ?
- E claro - Ele sorri pra mim com um sorriso encantador, ele percebe que ainda está segurando meu braço e me solta.
- Hãam, tenho que ir.
- Me dá seu número para eu po ... - Uma voz Feminina de repente chama ele.
- Bryan ?! Não acredito nisso, nossa como você está diferente - A ruiva já chega dando um beijo de leve na boca dele. Ela percebe que ele está olhando pra mim.
- Quem é essa benzinho ? - Bryan finalmente olha pra ela.
- Lola essa é a Isa, Isa essa é a Lola .
- Oi .. ér, bom tchau. - Me viro e ando quase correndo em direção a sala. Essa com certeza e a namorada dele. O que eu esperava ? Ele é bonitão e eu sou tão .. comum, não tenho nenhuma chance com ele. Mas quando ele me toco, oque foi aquilo ? Respira Isa isso e coisa da sua cabeça não é nada. Talvez eu não deva ir nessa festa. Será que eu to apai ... não, impossível conheci ele ontem. Mas porque eu me importo se ele namora ou não ? Quer saber vou pra aula que e melhor.

O Bad Boy E A NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora