Eu lhe trouxe um presente

51 8 3
                                    

Acordei novamente amarrada na cadeira dentro da mesma cabana de antes,olhei para o machucado em minha perna, havia um curativo em meu joelho até o calcanhar cobrindo por completo o machucado.

Olhei para o lado, o rapaz estava sentado em posição fetal no canto da parede,ele parecia estar falando algo,não consiguia o ouvir.

Sarah: Por que está fazendo isso?! - Lentamente ele virou a cabeça e se levantou vindo em minha direção.

James: Por que fugiu?! Pensei que eu pudesse confiar em você! - Não aguentava mais! Meus nervos já estavam a flor da pele! Será que ele era louco? Talvez tenha sido sorte não ter me arrependido disso depois porém, cuspi em seu rosto.

Sarah: Solte-me daqui agora!! - Ele andou em direção a parede.

James: Irei perdoa-la... Não poderia estar com raiva... Não de você. Tenho certeza que está apenas com medo,não precisa se sentir assim, Sarah!

Sarah:Como me conhece?! Como sabe meu nome?!!

James: Eu a observei. Eu te vi por longas horas, dias... Mas você nunca me notou! Não olhava para os lados, não olhava para trás... Nunca. E-e-eu...

Sarah: Eu... Posso saber seu nome?

James:James Derek...

Sarah: James, eu... Eu tenho família. Quanto tempo acha que pode demorar até que fiquem preocupados? Co-com certeza não muito já que... Deveria estar em casa a muito tempo! - O sorriso perturbador logo voltou a sua face! Não conseguia entender o porquê dele sorrir até que ele colocou sua mão no bolso de sua camisa listrada e pegou meu celular.

James: Não confunda-me com uma pessoa estúpida, por favor, Sarah! ... Digamos... Você foi dormir na casa da sua amiga Patrice, e o pai dela telefonou para avisar.

Sarah: Seu filho da!!!...- Ele me interrompe.

James: Não me sinto a vontade com esse tipo de vocabulário! Por favor, Sarah, se acalme!

Sarah: Me acalmar?!! Como vou me acalmar amarrada a uma cadeira?!! Dane-se como você se sente!! E-eu só quero ir embora,será que não entende?!!... Eu vou sair daqui, e quando isso acontecer eu juro que...

James: Jura o que?! Que me matará?! Você não é a primeira a fazer esta promessa, no entanto, estou aqui, não estou?!

Sarah: Eu preferia que não estivesse!!

James:Que droga, Sarah! Da pra parar de gritar?!! - Ele percebeu que aumentou muito o tom da voz, aproximou-se de meu rosto e colocou sua mão em meu queixo.- (suspiro) desculpe-me. Olha não queria que isso acontecesse, mas você traiu minha confiança! Como pode fazer isso?!

Sarah: Tire sua mão do meu rosto! Você têm amnésia?! Você me disse que podia ir, seu...

James: Não ouse completar esta frase!... Era um teste de compaixão. Pensei que você iria passar, mas nem toda face bonita tem o interior que imaginamos, não é mesmo?

Sarah: Eu que o diga!

James: ...Com toda essa gritaria, tinha me esquecido do presente que havia lhe trago. - Ele saiu da cabana novamente, quando voltou trouxe com ele uma caixa branca meio ensanguentada.

Sarah: O que é isso?! - Ele abriu a caixa.

James: Veja você mesma!

Sarah: (Gritos)!!!

Continua...

O Perturbador Sorriso De James Derek WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora