Intrusos

38 5 1
                                    

Fiquei pasma, não sabia que reação ter. Aquele era o...

Sarah: O que você fez com ele seu desgraçado?!! Por que fez isso com o Victor?!! - Disse chorando

James: Por que está chorando?! Ele era só um obstáculo para nós! Só fiz um favor a você... A nós!

Sarah: Ele era meu namorado! Ele me amava! Eu o amava!

James: Sarah, eu não sou idiota! Ele traía você! Eu sei disso e agi para que não a abalasse! Agora não têm mais nada que me impeça de ter você para mim. Nós somos almas gêmeas, será que não entende?!

Sarah: Não, James, é você que não entende! Ele me amava! Você estava vendo coisas onde não têm!

James: Será que você não entende que nascemos um para o outro? - Ele se acalma e ajoelha em frente a mim.

Sarah: Você... Você é louco. Nunca tinha visto você antes nem você me viu! Você tem que entender isso! Por favor me solta!! Eu não vou contar a ninguém, eu juro... - Ele coloca as mãos na cabeça e começa a gritar muito, por muito tempo! Acho que por uns 10 minutos, até se ajoelhar em frente a parede e se apoiar nela. Ele está de cabeça baixa quando voltou a falar como se nada tivesse acontecido.

James: Por que, Sarah?! Por que você me vê assim. Quero que pare de me ver como seu inimigo! Por que não pode aceitar que não irei machuca-la!! Eu te amo, mas você...
Você parece não... Me amar! - De repente, ouço barulhos de passos lá fora, vários, parence ser mais de uma pessoa! Infelizmente, não sou só eu que ouço. "Ei!! Tem alguém aí?!!", era a voz de uma garota.

Eu fiquei com muito medo, a atenção dele se voltou para a porta.

James: Eu já volto... Pelo visto temos intrusos por aqui! - Ele sai da cabana e deixa a porta aberta - Eu não demorarei... - Ele volta para fecha-la e está com um machado, com sua cabeça baixa mas, aquele sorriso ainda visível.

Sarah: Não! James!! ... O-o que... O que você vai...

James: Ué, Sarah... Vou cuidar dos intrusos! - E ele fecha com violência a porta.
...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Perturbador Sorriso De James Derek WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora