Uns dias depois depois...
Eu tinha ido trabalhar normalmente... Eram umas 14:45 e o Harry entrou na cafeteria, meu coração disparou!
- Oi Sky, como vai?
- Ótima, e você? Meu nome é Céu
- Vou bem também, eu só dei uma passadinha aqui pra te fazer um convite!
- Então faça
- Quer ir lá em casa hoje? Eu quero fazer alguma coisa com você, mas não quero sair de casa
- Se eu for, você tira esse óculos e esse chapéu?
- Não posso, pelo menos não ainda
- Não vou, convide outra garota!
- Eu não quero outra garota, se vim te convidar é porque quero você!
- Nem esconde que está super apaixonado por mim - Eu disse rindo
- Pois é, isso é um é um sim né? Passo na sua casa as 19:30
- Não se atrase...
- Sou pontual
- Já está combinado, agora tenho que trabalhar - Eu disse me virando e indo atender uns clientes que tinham acabado de chegar
[...]
Eu já estava pronta esperando pelo Harry, exatamente 19:30 ele me mandou uma mensagem pedindo que eu descesse pois ele já estava me esperando. Entrei no carro dele e começamos a conversar.
- Você acha que eu não vi que você está aqui me esperando desde as 18:30?
- É que eu estava muito ansioso em casa
- O que iremos fazer hoje na sua casa?
- Faxina
- Sério?
- Sim, te convidei pra me ajudar a fazer uma geral lá em casa, você me ajuda?
- Claro
- Sério mesmo?
- Porque eu brincaria com uma coisa dessas Harry?
- Você é diferente...
- Porque?
- Porque se eu tivesse convidado outra garota pra faxinar minha casa, ela com certeza teria pulado do carro em movimento
- Eu sou sua amiga, estou aqui pra te ajudar quando você precisar...
- Obrigado... Então... Chegamos!
Era um hotel gigantesco! Eu duvidei bastante que ele morava ali, porque sério aquele hotel parecia o Palace, pra quem não sabe o que é o Palace é o hotel do Bart Bass da série Gossip Girl.
Fomos até a suíte dele, e para minha surpresa estava arrumada, obviamente estaria, aquele hotel tem camareiras que fazem esse serviço.
Começamos a conversar
- Acho que você não vai precisar da minha ajuda...
- Você não achou que era sério né? Eu não ia te convidar pra vir aqui limpar minha casa
- Claro que eu achei né
- Feche os olhos e me dê sua mão
Fiz o que ele pediu, quando ele disse que eu poderia abrir os olhos não pude conter o meu sorriso, ele tinha feito um jantar super romântico para nós dois...
Foi tudo muito lindo... Até o momento que eu pedi pra ele tirar aquele chapéu e aquele óculos! Começamos uma discussão...
- Sério Harry, você faz esse jantar super fofo e não quer me mostrar seu rosto?
- Por favor Sky, eu não posso ainda?
- Porque está fazendo isso? Faz esse super jantar, e não confia em mim pra mostrar seu rosto? Desse jeito você me faz duvidar das coisas que você diz!
- Sky por favor acredita em mim! No momento certo você vai entender! Eu gosto de você, mas preciso confiar mais em você...
- Aí meu Deus Harry! Você não confia em mim? Desculpa mas... Eu tenho que ir embora, não me procure mais! Procure alguém que que você confie - Ao sair de lá bati a porta e pude encutar ele gritando
- É tão difícil assim entender que eu quero você????
Eu sai chorando muito, eu estava gostando dele... Ele me fez acreditar que gostava de mim também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My almost perfect life
FanficSabe quando sua vida tem tudo pra dar errado mas no final até que as coisas vão melhorando? Pois é, eu sempre achei que depois que eu terminasse o ensino médio minha vida ia ficar sem rumo, porque eu nem sabia o que iria cursar na faculdade... Mas e...