Acordei e vi que tinha um buque de flores no balcão . Pego as flores e vejo que tem um bilhete .
''Ainda te amo Larissa ''.
Lari - será de quem é ? Vai saber , nem conheço ninguém ainda .
Vejo as horas e já são 11:00 , tenho que me arrumar vai começar meu curso às 12:00 tenho que deixar tudo pronto .
Harry
Eu não acredito que a Larissa gosta de mim , então será porque ela não quis me beijar naquele elevador. ? A é mesmo por causa do menino que magou ela . Tenho que falar com a Gabi sobre ele , tenho que descobrir mais sobre ele.
Quando saio vejo a Larissa .
Harry : oi Lari .
Lari - a oi , obrigada por me levar pra minha cama .
Harry : não tem de que .
Lari - como se consegue, ?
Harry : o que ?
Lari - carregar eu que sou pesada mais que uma baleia.
Harry : pois eu não acho.
Lari - então Tchau ja vou indo pri meu curso .
Harry : Tchau .
Na verdade não acho ela tão pesada , ela é tão linda , meiga , gentio , como esse cara deixou ela , deve ser um panaca , só se for isso .
Bato e vejo Louis , e ele manda eu entrar .
Harry : cadê a Gabi. ?
Louis - ela ta ali , no sofá , o q você quer com ela , posso saber?
Harry : só quero perguntar umas coisas sobre aquele cara que abandonou a Lari .
Quando Louis entendeu , ne levou até ela , que ela tava assistindo anime do naruto .
Gabi - oi , Harry .
Harry : oi , quero te fazer uma pergunta .
Gabi - fala .
Harry : é sobre aquele cara que magoou a Lari , primeiro qual é o nome dele?
Gabi - a o panaca do Daniel .?
Harry : sim , porque ele abandonou ela?
Gabi - a no dia 25 era o aniversário dela , ai ele enviou uma mensagem para ela ,dizendo que tinha uma surpresa . Quando ela chegou na casa dele , ela viu ele beijando a anaconda da Fernanda . Ela saiu correndo daquele lugar , e além do mais tinha uma câmera filmando tudo , e o Daniel colocou no you tube , facebook , Twitter e enviou pra grupos também , ela foi tanto humilhada que recebeu um curso de medicina e veio direto para cá .
Harry : nossa todinha , ela não merece ele . Mercê um cara melhor pra ela .
Louis - nossa eu nunca tinha visto você desse jeito Harry .
Gabi - nem eu . Harry será que você está gostando da Larissa ?
Harry : nem vem , eu até acho ela linda e tudo de mais , mais nunca vou gostar dela nunca .
Louis e Gabi - um tá bom kkkkk
Harry : não para , bora assistir um filme que presta .
Gabi - por exemplo ?
Harry : Percy Jackson .
Louis - ta bom .
Eles colocam o filme e ficam ali assistindo .