Chegamos no shopping e tinha muitas pessoas , falando sério tinha muitas mesmo .
Harry : nossa que tantas pessoas .
Quando vejo várias meninas em cima do Harry , ai tipo fico Puta da vida quando vejo essas meninas em cima do meu homem .
Ai quando vejo que tinham os seguranças afastando eu e a Gabi do Harry e Louis .
Quando nós fomos em um lugar quito.Gabi - eles nem perceberam nós se afastando .
Lari - poise .
Quando eu vejo uma coisa esquisita .
Gabi - Lari o que foi?
Lari - Gabi todos que estão aqui vão ser assaltado .
Gabi - o que ? , precisamos avisar os outros .
Quando vejo a Gabi saindo correndo pra avisar os meninos mais já era tarde de mais . Os bandidos pegarão todo mundo que tava no shopping e levaram ao banco . É claro menos eu que fiquei invisível .
Bandido- coloquem tudo aqui , e não quero ver ninguém cochichando ou chorando por ai , ou se não vou matar vcs .
Quando vejo o bandido pegar o Harry , Louis e a Gabi .
Bandido - pelo visto vcs três vão morrer logo .
Não aguentei ver aquilo e pensei em uma coisa .Eu tenho que arrumar uma fantasia pra mim disfarçar .
Quando vejo a roupa perfeita visto logo.Lari - tem 5 bandidos , não vai ser difícil .
Bandido- morrem .
Saio correndo do meu local , e quando ele ia atirar , ja tinha pegado eles três .
Lari - vcs não vão machucar eles .
Bandido - quem e vc?
Lari - eu sou seu pior pesadelo.
Quando acabo com eles todos e só escuto os aplausos de todos .
Harry : nossa vc salvou minha vida .
Gabi - as nossas vidas Harry .
O Harry e o Louis não sabiam que era eu , mais a Gabi sabia .
Lari - vocês podem me acompanhar , quero amostrar a vcs três uma coisa
Muito legal o capítulo ? Continua.
Me falam o que acham .