Bambam paralizou ao ouvir aquilo, nem eu acreditava que eu tinha dito aquilo
BamBam: H-hum... sério? -Disse coçando a nuca
Maria: Sim... eu acho, mas e você, gosta de mim? -Sussuro em seu ouvido fazendo o arrepiar
BamBam: E-eu não sei...
Maria: Quer ajuda pra saber?
-Ele arregala o olho me olhando coradoMe aproximo de Bambam, e lhe dou um beijo, ele so retribui, ainda corado.
Aperto seus cabelos de leve, ele estava com a mão na minha cintura, o beijo era quente mas eu me separei suspirando.BamBam: V-vamos entrar...
Maria: Vamos sim -Dou um selinho nele
Entramos e os meninos estavam conversando, me juntei a eles.
Jackson ainda comia a torta que fizMaria: Ainda comendo Jack? -Me sento ao seu lado
Jackson: Sim! ninguém manda sua torta ser tão gostosa assim!
-Ele falava com a boca cheia, guspindo na minha caraMaria: Aii Jack! Termina de comer depois fala seu porco!
-Eu rio passando a mão no rostoEle comeu e nos riamos das piadas que ele fazia, por mais idiota que era, acabava sendo engraçado.
Maria: Vamos dormir esta tarde
Yogyeom: Mas já? -Ele faz uma cara triste
Maria: Sim maknae... está tarde e nós temos compromissos amanhã. -Digo levantando
Arrumamos os colchões e eu mudei de lado, fiquei dormindo perto de BamBam e Yogyeom.
Eu abracei Bambam fazendo ele corar, ele estava super quente e naquela noite estava frio. Ele não aguentou e me abraçou, eu adormeci a poucos centímetros da boca de Bambam.Dia Seguinte...
Acordei suada, ainda abraçada com Bambam, todos ainda estavam dormindo. Me soltei de Bambam e fui tomar um banho.
Tomei meu banho e coloquei uma blusa preta tomara que caia, coloquei uma saia roxa novamente, e uma sandália preta.
Fui na cozinha e preparei um café, aos poucos todos foram acordando. Meu celular toca, eu atendo-Alô?
-Ola Maria! (É o chefe) Quero que vocês estejam aqui no meu escritório imediatamente
-Certo, estaremos ai em alguns minutos
-Não demorem
-OkEu desligo
Maria: Se arrumem, vamos ter que falar com o chefe!
Jackson: Bom dia pra você também Maria...-Diz sarcástico
Eles se levantam e se arrumam.
Eu só espero eles todos e fomos tomar café, rindo de coisas que Jackson dizia, que ele queria ser vidente e ler minha mente, ver meu futuro.Tomamos café e fomos ao JYPEntertainment, aonde o chefe estava. Sentia coisa ruim no ar...
Chegando lá, até o Bts estava.Maria: Oie meninos o quê está acontecendo aqui?
Jin: O Chefe mandou nos virmos aqui... E vocês?
Jackson: Nós também... O quê será que eles querem?
Maria: Eu não sei... Mas eu acho que coisa boa não é
-Cruzo os braçosAlguém me chama aos berros
"MARIA!" Hoje eu morro...
Maria: Eu vou e vocês ficam aqui... -Todos concordaram e eu entrei no escritório.
XxX: Maria... Mas que merda de foto é esta? -Ele me mostra uma foto
Puta que pariu fudeu....
Oiie gente bonita! Espero que estejam gostando! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got7-O Verão Da Minha Vida
FanficMaria tem 19 anos e mora na Coréia Do Sul. Ela não tem muita animação para nada, achava que seus dias iam ser tediosos como os de sempre, mas um dia, sete garotos de um grupo de kpop te provam o contrário, e por conhecidencia, ser seu grupo favorito...