Eleanor e Louis passavam pela porta da casa durante um beijo que não poderia ser interrompido, as mãos de Louis seguravam a cintura da garota com firmeza enquanto a mesma brincava com os cabelos de sua nuca, o pé de Louis fecha a porta encostando Eleanor na mesma logo depois. Por falta de ar os lábios do garoto são levados ao pescoço da menina deixando alguns beijos molhados na região. Eleanor não conseguia decidir entre pará-lo ou matar a saudade gigante que havia dentro dela, o garoto a carregou fazendo com que suas pernas se entrelaçassem em sua cintura.
- Eu está louco pra fazer isso - Louis fala arfando enquanto sobe as escadas com Eleanor em seu colo
- eu estou ficando louca - a menina sussurra arranhando de leve a nuca dele
Ao entrar no quarto, o corpo de Eleanor é lançado na cama, o pé de Louis fecha a porta e sua camisa e retirada do corpo sendo jogada longe assim como o blaser de Eleanor que é lançado pra o mesmo lugar. Seu corpo sobre o de Eleanor causa arrepios a menina, ele sobe uma de duas mãos pela coxa da menina até chegar em sua cropped, Louis procura desesperadamente o zíper para retirar aquele pedaço de pano do corpo de Eleanor, assim que o encontra, abre, fazendo os seios da garota ficarem a mostra. Ela retira seus colares deixando na mesa ao canto da cama, suas mãos vão em direção ao zíper da calça do garoto o abrindo, as mãos dele sobem pela lateral dos eu corpo até seus seios. Uma das suas mãos segura um massageando devagar enquanto sua boca é levada até o bico do outro. O corpo da garota se arrepia e alguns suspiros de prazer são liberados por ela, com a calça já aberta ela a empurra pra baixo e com a ajuda de Louis a retira do corpo. A mão dele abandona seu seio e vai até os shorts da garota o retirando do corpo, ele desce os beijos pela barriga da mesma e retira sua calcinha beijando os pedaços de pele por onde ela passa. Eleanor observava cada um dos toques de Louis sentindo o seu corpo ferver, era maravilhoso sentir o seu toque outra vez. o coração da menina batia rápido e sua respiração estava totalmente fora do ritmo. Louis afasta as pernas da garota dando uma visão da sua intimidade, sua boca se aproxima do clitores o chupando devagar, Eleanor ergue as costas de prazer ao contato da boca molhada de Louis com seu clitores . O garoto faz movimentos com a língua proporcionando mais prazer a ela, a mesma segura em seus cabelos dando leves puxões ao rebolar contra seus lábios.
- Owwn Louis - os gemidos escapavam dos lábios da menina cada vez mais altos
Louis passa dois dedos por sua entrada penetrando logo em seguida, fazendo com que seu corpo se erga de prazer, Ela rebola em seus dedos e solta um gemido falhado ao sentir a língua brincando no seu clitores. Els sabia que seu ápice estava muito próximo, ela podia sentir os espasmos pelo seu corpo, cada vez mais, os dedos de Louis me movimentavam com velocidade dentro dela fazendo daquela situação cada vez mais prazeirosa. Quando seu corpo atingiu o ápice, Eleanor liberou um gemido rouco e alto enquanto apertava os lençóis com uma das mãos junto aos cabelos de Louis com a outra.
- você é tão deliciosa - o garoto fala subindo beijos por sua barriga até seu pescoço - eu quero sentir você
O corpo de Eleanor estava em êxtase, ela apertou os ombro dele arfando e olho em seus olhos mordendo o lábio inferior.
- por favor Louis - ela sussurra com a respiração descompassada - eu preciso de você
O garoto retirava sua cueca fazendo o membro saltar pra fora. A garota Aperta seus ombros ao sentir a cabeça do membro roçar em sua intimidade, ela solta alguns gemidos manhosos e é penetrada segundos depois. Louis a penetra devagar até que esteja o máximo dentro da garota, começa a se movimentar devagar enquanto segura em sua cintura começando a ganhar velocidade. Tanto seus gemidos quando os de Eleanor vão se tornando cada vez mais alto, ele a beija ferozmente e ela retribuo arranhando sua nuca, as mesmas unas que descem arranhando suas costas logo depois. Depois de algum tempo os dois chegam ao ápice juntos, Louis abandona o corpo de Eleanor se jogando ao lado. Já ela deita sobre seu peito sentindo os braços dele a apertarem contra si, suas mãos passeiam pelos peito dele brincando com as tatuagens existentes ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost memories
FanfictionA sua ideia era seguir em frente. Eleanor estava tentando esquecer tudo que havia vivido ao lado do seu amado, agora ela viveria por ela, mas em uma noite após um ano de separação ela recebe uma ligação que pode mudar tudo. E se o amor da sua vida s...