As estrelas no céu brilhavam como os dois nunca haviam visto em toda a vida. Eleanor Se encontrava encostada no tronco da árvore, acariciando os cabelos de Louis, que estava deitado sobre seu colo. O menino de encontrava inquieto, ele procurava um jeito para fazer seu coração não acelerar quando estava junto a ela.
- O céu nunca esteve tão bonito quanto agora. - Eleanor sussurra, deixando o sorriso tomar conta do seu rosto.
Os olhos de Louis brilharam ao ver o quão linda ela conseguia ser, apenas por um sorriso.
- você nunca esteve tão linda quanto agora - ele sussurra inconscientemente, como se pensasse alto.
Os olhos da menina descem em direção aos dele, fazendo as bochechas do garoto se tornarem vermelhas. Ela sentia seu rosto fervendo de vergonha, enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. Um surto de coragem tomou conta de Louis, o fazendo sentar em frente à garota.
- eu nunca achei que teria coragem suficiente pra dizer, mas acho que já está mais do que na hora... - os olhares estavam presos um ao outro como nunca antes.
- Louis, você está me assustando... - ela sussurra, sentindo seu corpo tremer.
- Eleanor, já tem um tempo que eu quero fazer isso...você tem todo o direito de me parar se quiser - ele sussurra, aproximando sua mão do rosto da garota, acariciando.
O mesmo aproxima seus rostos, deslizando seu olhar Entre os lábios e os olhos da garota. Els já havia entendido o que aconteceria em seguida, a mesma levou uma de suas mãos ao peito de Louis, pensando se deveria afastá-lo ou não. O rapaz roçou seus lábios nos dela, os tomando em um beijo logo em seguida. Eleanor, inconscientemente, empurrou Louis levemente para afastá-lo, encarando os olhos do mesmo, que se encontravam marejados.
- Desculpe, eu não deveria ter feito isso... - ele foi impedido de continuar pelos lábios de Eleanor que se encaixaram em outro beijo.
Dessa vez, o beijo lento e carinhoso se estendeu por bastante tempo, os dois estavam completamente entregues aquele beijo, Como se desejassem mostrar seus corações nele. Assim que o ar começou a fazer falta, os lábios se separaram, com respirações ofegantes e sorrisos bobos.
- eu estou apaixonado por você - Louis sussurrou
.......
Eleanor começa a despertar lentamente por conta da luz que adentrava o quarto sem permissão, ela boceja, enquanto abre os olhos com dificuldade. A mesma percorre seu olhar pelo quarto, parando o mesmo sobre Louis, que dormia profundamente ao seu lado. Ela sorri ao ver a forma como Louis dormia a agarrando, como se ela fosse fugir no meio da noite. A mesma levantou da cama delicadamente e foi para o banheiro fazer sua higiene, poucos minutos após se levantar, ela escuta os resmungos vindo do quarto. Louis começou a despertar quando els se levantou, o mesmo começou a resmungar e se espreguiçar.
- que horas São ? - Louis pergunta, ao ver o rosto de eleanor na porta do banheiro.
- já são 10 horas, já é tempo do senhor levantar. Eu vou tomar um banho e depois você vem. - a mesma pisca pra ele, voltando para o Banheiro.
Louis olha a sua volta, se sentando sobre a cama. Enquanto Eleanor já se encontra dentro do box, dando início ao seu banho. O rapaz se levanta indo até a mala e seleciona sua roupa, assim que Eleanor sai arrumada do banheiro, o mesmo entra e faz o mesmo. Els desce as escadas, indo em direção à cozinha, já era possível ouvir as vozes das irmãs de Louis vindo do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost memories
FanfictionA sua ideia era seguir em frente. Eleanor estava tentando esquecer tudo que havia vivido ao lado do seu amado, agora ela viveria por ela, mas em uma noite após um ano de separação ela recebe uma ligação que pode mudar tudo. E se o amor da sua vida s...