-Christian
Passei praticamente o dia todo no escritório revisando e assinando contratos, no final da tarde tive vídeo conferência com minha filial na França.
Depois da vídeo conferência, fui para casa pois estava exausto.
Quando cheguei tomei um banho para relaxar, logo após o banho deci para me alimentar, Gail já havia preparado meu jantar .
Depois da minha refeição resolvi deitar para descansar. Tentar pois tenho insônia, quase não durmo a noite! Não o gosto de tomar remédios para dormir, mas tem noites que praticamente sou obrigado a tomar eles para poder dormir. Estou acostumado a dormir três ou quatro horas de sono, as vezes isso se torna insuportável.
[...]
Por incrível que pareça dormi a noite inteira , e sonhei com a bela garota de olhos azuis.
Me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, após o banho fui até meu closet , escolhi um terno preto, e optei por não usar gravata, para ir para a GEH. Do nada a bela garota de olhos azuis, vem em meus pensamentos, será que um dia vou encontra-lá novamente.
[...]
Estava na GEH , assinando uns contratos, de repente sinto meu celular vibrar no bolso, deslizo a tela, e vejo que se trata do meu irmão mais velho.
- O você quer Elliot ? Vou direto ao ponto.
- Mano que mau humor e esse logo de manhã? Queria convidar você para conhecer minha namorada.
-Elliot namorando? e algum tipo de piada? Você já ficou praticamente a com metade das mulheres de Seattle, sério isso? Pergunto o zuando.
- Pois é irmãozinho querido, por incrível que pareça estou namorando sério.
- Já que você está dizendo que "esta namorando serio ", quem sou eu para contrariar, qual é o nome da podre coitada ? Pergunto sorrindo.
- Coitada? Quanta consideração com seu irmão aqui. O nome dela é . ..Pov:Ana
Estava entrando na sala de aula quando avistei Kate, fui logo falar com ela, e aproveitei para apresentar o José.
- Amiga eu queria te apresentar meu amigo, José.
- Ana já me trocou sua vaca só por que eu faltei um dia? José pergunta fazendo drama.
- Imagina José, Kate estava aqui sozinha por que era o primeiro dia dela na faculdade, então nos conhecemos e nos tornamos amigas, e isso não vai mudar em nada na nossa amizade, agora seremos nós três sempre, seu bobinho.
- Certo! Melhores amigos para sempre. Os dois falam ao mesmo tempo, sorrindo.
- Mas agora vamos prestar atenção na aula, antes que o professor nos expulce da sala.
- Ana depois eu quero falar uma coisa importante com você tá bom. Kate diz num sussurro.- okay! Agora vamos prestar atenção na aula.
Depois que a aula terminou Kate chamou Ana, para elas conversarem.
- Fala logo Kate o que você queria, estou curiosa.
-Então Ana eu queria te contar que estou namorando. Kate diz de uma só vez.
-O que? Namorando? E você só me conta isso agora sua vadia. Falo dando um tapa em seu braço.
- Ah Ana eu queria que você fosse a primeira saber, por isso eu contei só agora.
-Ai amiga que fofo estou feliz em saber que sou a primeira que você conta essa novidade. A puxo para um abraço rápido.Quem é o sortudo que roubo o seu coração?
- Vou apresentar ele a você em almoço. Está bem?-Amiga conta logo quem é ele por favor, nada de suspense. Peço a ela, minha curiosidade está me matando.
-Não, não é surpresa você só vai saber no almoço. Ela diz cruzando os braços.
- Então tá, vou esperar até lá. Digo fazendo biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Diferenças. *HIATUS*
FanfictionAnastácia e Christian são de mundos diferentes. Ela, uma jovem estudante. Ele, um homem rico e com o passado obscuro. Como será o primeiro encontro entre eles? Vai ser de amor ou ódio a primeira vista? E como será a relação deles...