•Thaylla Grey•
Faz um ano que desejo meu secretário, um ano que desejo tê- lo dentro de mim e agora chegou a hora de tê- lo para mim e com certeza depois de hoje isso se repetirá.
- Sabe Harry você poderia ter me chamado pra cuidar disso, não me importaria de ficar de joelhos pra você.- sorri pra ele e vejo as suas bochechas rosando.
H- Senhora eu... Me desculpe..- ele abaixa a cabeça me fazendo sorrir mais ainda.
- Não precisa se explicar amor, agora vamos cuidar de você.- caminho em sua direção o jogando na parede.
H- Senhora... Por favor.- ele suspira e fecha os olhos.
•Harry Styles•
Então é isso? A mulher que desejo a um ano vai me chupar? Eu espero por isso a tanto tempo que nem acredito que possa estar acontecendo.
T- Sei que sempre quis isso querido Harry.- Ela fala sorrindo e se ajoelhando.
- Isso não é certo, eu tenho noiva..- Falo rápido, mesmo realmente querendo isso.
T- Então você não quer minha boca a sua volta Harry?- ela pergunta e passa a lÃngua pelos lábios e então ela fode minha sanidade a levando pra longe e agora eu não quero nem saber da porra da minha noiva.- Sabia que você queria
Ela segura meu membro e o suga com força passando a lÃngua a sua volta, minha cabeça tomba pra trás e todos os pensamentos sujos se chocam na minha mente me levando cada vez mais ao ápice eu sempre imaginei como isso seria e com certeza foi melhor do que qualquer pensamento sujo e porco que já tive com ela.- foda- se...- suspiro chegando ao limite e vejo sua boca enchendo com a minha porra. Ela engole e algumas gotas escapam passo os dedos pelo seu queixo limpando os vestÃgios que sobraram, ela agarra minha mão e põe meus dedos na sua boca os chupando.
Sinto meu pau a endurecer novamente e não me seguro mais, jogo ela sobre a pia de costas e passo minha mão sobre sua bunda ainda coberta pela saia apertada.- Agora é minha vez de retribuir Senhora.- Sorriu e desço meus lábios para seu pescoço deixando beijos e chupões.
T- Espero que me satisfaça senhor Styles, pois quando começar não irá parar. - Ela põe um sorriso malicioso no rosto e eu a aperto mais.
- Não irei querida..- suspiro e a sinto roçar sua bunda contra mim. Puxo seu vestido a deixando só de calcinha. Deus porque não fiz isso antes? Com toda certeza eu tinha sérios problemas.
T- Só vai olhar Styles?- Ela sorri tocando em seus seios fartos e antes que me dê conta ela me puxa para um beijo feroz puxando meu cabelo e arranhando minha nuca retribuo o beijo agarrando sua cintura e a botando encima da pia, ela se afasta de mim e começa a beijar meu pescoço, subo minha mão até seu seio o apertando e puxando o bico, ela se agarra ao meu pescoço e geme no meu ouvido.
T- Vamos direto ao ponto.- Ela fala rápido e ofegante tirando a calcinha e a jogando em qualquer lugar do banheiro, a puxo para meu colo e ela me da um beijo antes de descer sobre meu pau.- Meu deus..
- gostosa - sussurro a apoiando na parede e metendo mais forte.
T- Mais rápido..- ela geme cravando as unhas no meu ombro.
Seguro suas pernas indo mais rápido e ela grita.
T- HARRY..- ela morde o lábio enquanto revira os olhos e então seu peito começa a subir e descer.- Estou quase..
- Eu também..- jogo minha cabeça pra trás indo mais rápido sentido as paredes da intimidade dela se apertarem e chego ao meu limite junto com ela.
Continua ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Malicious • | H.S |(PAUSADA)
Fanfiction"Ele viu todos meus lados escuros, e disse que preto era sua cor preferida"