Amanhaceu, Robert acorda dando um enorme pulo da cama, sorridente,animadissimo,faz suas higienes,e vai tomar café da manhã, quando termina ele se arruma e sai,ele nao conhecia nada em Nova York assim como tambem nao conhecia nada em Paris mesmo assim decide andar, olha canto a canto e nao encontrava nada que se referi-se ao que ele procurava,mas nao desanimou continou andando,e viu um morador de rua abraçado com seus dois cachorros,aquilo o intrigou muito,e ele foi conversar com o morador de rua,
Robert P.O.V : Ola,com licensa senhor qual seu nome ?
Morador de rua P.O.V : Ola meu jovem,Eu me chamo George e voce como se chama ?
Robert P.O.V : Eu me chamo Robert senhor,desculpe o encomodo, mas fiquei intrigado com o cuidado que voce tem com esses cachorros e gostaria de saber qual sua relação com eles
George P.O.V : Hahaha,bom uma pergunta meio inusitada mas responderei, Bom senhor Robert,eu vivo nas ruas a mais de 10 anos sempre sozinho,sempre com muitas pessoas me despresando, e a 2 anos encontrei esses cachorros,iguais a mim todos despresam eles,eles vivem nas ruas entao decidi cuidar deles,e sabe voce acaba sentindo um afeto meio profundo por eles,são doceis,brincalhoes,amigaveis e querendo ou não,esses cachorros são minha unica familia,nos temos o mesmo estilo de vida,passamos por tudo juntos e unidos,e eles me compreendem e me ajudam muito, creio que devo muito a eles ...
Robert P.O.V : Bem Profundo George,Obrigado pela resposta, vou indo aqui,foi um prazer conhecer voces tres...
Robert passa a mao nos cachorros e sai andando com lagrimas em seus olhos,aquilo mexeu muito com ele, mas ele enxugou as lagrimas e saiu em busca de mais provas da existencia do amor, quando viu que estava escurecendo e ja tinha andado a horas ele volta para o Hotel,nem escreveu em seu diario, ele se joga na cama e cai em um sono profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Amor
RomanceVoce ja se perguntou o que é o amor ? Claro que sim,muitas vezes você se pergunta da onde ele vem,quais os sintomas, Robert,um jovem de 17 anos 17 para 18 anos Viaja o mundo atras de novas formas de amor, buscando o amor,e nessa aventura ele ira des...