Último capítulo de degustação!
Na favela existe uma frase que diz: “ Pra viver aqui tem que ser lobo, porque aquele que te abraça é o mesmo que te apunhala.”
Allan não teve uma infância como as outras crianças: seus brinquedos eram armas. Assumiu o comando do morro aos dezessete anos, após o pai ser baleado em uma invasão e falecer.Sua vida se resumia a perigo: um dia após o outro, curtindo a vida da melhor forma possível.
Depois de deixar a filha do pastor em casa, retornou para o morro. Tomou um longo banho e depois vestiu a calça jeans recém comprada e uma regata preta. Não economizou no perfume importado. Finalizou o visual com seus acessórios de ouro.
Desce as escadas e vê a mãe sentada no sofá, assistindo novela; sorrateiramente se aproxima, assustando-a.
- Onde vai assim tão arrumado? - Franze a testa.Dona Joana deixa de lado a novela que acompanhava para observar o filho.
- Dá um rolê por ai. – Foi evasivo.
- Sei... – Não escondeu seu desagrado.
- Fica sussa Dona Joana, não precisa me esperar.
Os holofotes era do comandante do morro que chegava no bar. Ofuscando todos os outros.
- Finalmente você chegou Allan. - Lorena disparou na direção do traficante e mordeu o lóbulo de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro & A Filha do Pastor 1
Espiritual"- Não me deixe: eu preciso de você. - A filha do pastor. - Deixar você seria como me sentenciar a morte. - O dono do morro."