LÁGRIMAS

1K 96 4
                                    

_Filha, eu preciso te pedir desculpas, você não precisa se preocupar não. Eu vou dar o divórcio para Jamie e vocês vão poder ficar juntos sem nenhum problema. E eu vou estar sempre aqui com você minha filha.

_Que bom mãe!_ Mel apenas assentiu, mas depois se lembrou que Dakota não podia ver e disse que sim. _Nunca se esqueça que eu te amo muito e que eu sempre vou sentir muito por tudo que te fiz passar._ ela disse à mãe que disse que essa história toda apenas lhe deu forças para lutar por Antônio, e na verdade ele era quem ela realmente amava.

Dakota sorriu e perguntou a sua mãe se ela estava muito feia por causa do acidente, Mel lhe disse que ela estava linda, e que seria impossível que algum dia ela fosse feia. Dakota pediu para ela chamar Jamie e Mel riu, aqueles dois realmente se gostavam.

Jamie entrou de novo em seu quarto e Mel saiu dizendo que precisava fazer alguma coisa, mas na verdade ela sabia que eles precisavam de tempo sozinhos. Jamie se sentou ao lado de Dakota e correu seus dedos em suas bochechas, ela sorriu e disse que era ela que deveria estar fazendo aquele tipo de coisa, já que quem não podia ver era ela. Quando disse isso a ficha caiu, ela não podia mais ver, estava cega. Ela precisaria aprender a sentir, e apenas sentir. Jamie deu um selinho demorado em Dakota, com cuidado já que seus lábios estavam um pouco machucados e sussurrou em seus ouvidos.

_Eu vou estar aqui para o que der e vier tá minha menina?_ Dakota apenas assentiu e pediu para que ele se deitasse ao seu lado, Jamie obedeceu e se deitou ao lado de sua pequena, com cuidado para não machucá-la. Dakota suspirou e se acomodou em seu peito. Jamie podia perceber que ela estava incomodada com alguma coisa. _Que foi amor?_ ele perguntou e Dakota mexeu suas mãos que acabam por bater no rosto de Jamie.

_Oh meu Deus, me desculpe..._ ela disse meio desesperada e ele riu.

_Tá tudo bem pequena, o que você quer?

_Sentir você... perceber como você está hoje! Faz sentido eu estar com saudade de você mesmo quando te tenho aqui deitado ao meu lado?_ ela perguntou inocentemente e os olhos de Jamie se encheram de lágrimas novamente, então ele apenas lhe disse que a entendia perfeitamente. Pegou suas mãos e colocou levemente sobre seu rosto. Dakota percorreu seus dedos em sua face lembrando de tudo que ela já tinha visto e também percebendo coisas que os olhos não conseguiam ver. Tais como sua barba mal feita que arranhava, mas era de uma maneira boa, seu sorriso torto, como eram suas marcas de expressão perto de seus olhos, ela sentiu quando ele fechou seus olhos e algo molhou seus dedos. Ele estava chorando. Dakota continuou correndo suas mãos em seu rosto tentando secar as lágrimas que agora não paravam de cair._ Não chora, eu estou aqui, não estou?_ Ele não sabia como responder àquilo já que ela era a cega, ele sabia que ela estava sofrendo e era ele quem estava chorando? Ele se sentiu egoísta. Ele sentiu Dakota passar seus dedos sobre seus lábios e ele deu beijinhos fofos neles, o que a fez rir. Ele que riu quando ela disse que aquilo coçava. Ele pegou uma de suas mãos e entrelaçou seus dedos nos dela, e subitamente ele sentiu os lábios dela nos seus. Eles se beijaram apaixonadamente, era como Dakota disse anteriormente, eles estavam juntos, mas sentiam uma saudade imensa um do outro. _Isso não mudou nada, deve ser porque eu sempre te beijei com os olhos fechados!_ Jamie sorriu e deu um selinho nela ficando sério.

_Eu prometo que vou te ajudar a sentir tudo que você precisar, no caso de sua visão não voltar.

_Eu sei.

Isso foi tudo que ela disse, ela tinha certeza que ele estaria lá para ela sempre, e apesar de tudo que estava acontecendo com ela, ela ainda assim se considerava uma garota de sorte, bom, Jamie era dela e nada poderia mudar isso.

Mel entrou no quarto e viu Jamie deitado na cama ao lado de Dakota enquanto ela estava sorrindo muito sentindo sua barba, ela amava a barba de seu namorado. E ela tinha acabado de descobrir isso! Mel não conseguiu não sorrir, apesar de tudo ela sentia que Dakota estava feliz e aquilo lhe fez sentir como um monstro por tentar acabar com a felicidade deles. Ela foi até Jamie e lhe entregou alguns papéis, ele arregalou os olhos quando percebeu o que era aquilo, eram os papéis do divórcio, e eles estavam todos assinados. Ele finalmente era um homem livre, quer dizer, ele era livre para ser o homem de Dakota.

A Vida Como Ela ÉOnde histórias criam vida. Descubra agora