• Capítulo 2 •

164 11 4
                                    

Por que ela é contra? Quer dizer, ela não tem opinião sobre isso. Mas... por que sinto como se tivesse fazendo algo proibido?

Juro que não entendo. Minha mãe nunca apoiou o meu namoro, talvez pela diferença de idade. Mas isso é realmente idiota, ela não entende que não sou mais a menininha que precisava dela o tempo todo, que dependia dela. Ela não entende que nenhuma de nós duas manda no meu coração.

Fiquei em silêncio. Ela fez o mesmo. Olhou no fundo do meus olhos, como se esperasse compreensão. Ela tentou me beijar, mas me afastei. Ela precisava entender o significado da palavra limites.

(...)

3:00 PM

Havia dormido, mas fui acordada pelo celular vibrando em baixo do travesseiro. Era Justin.

Justin: Oq foi aquilo? (vou escrever abreviado nas partes texting pra trazer realidade a fic ksksks)

Eu: Jus, me desculpa. Sei q vem sendo difícil, e não é só pra vc, acredite. Minha mãe... Meu Deus, me perdoe.

Justin: Fica calma ksksks queria entender oq sua mãe tem contra mim. Ou melhor, contra nós. Mas saiba q seja lá oq for, n será motivo pra q eu desista da gente.

Corei.

Eu: Vc n sabe como é bom ouvir isso.

Justin: :)

xxx

Justin e eu já passamos por tanto juntos.. Admiro sua paciência. Faremos um mês de namoro. Amanhã. Mas tendo a mãe que tenho, posso dizer que já passamos por muito coisa.

TO ANIMADA COM A FIC KDJSJDJS ESTÃO GOSTANDO? EU TO AMANDO, MAS ACHO QUE MINHA OPINIÃO NÃO CONTA JDJAJXJSJ
me chamem no tt ou no wpp se quiserem sz @milezrapgod | 35999388829

Prohibited ||JELENA|| {completed}Onde histórias criam vida. Descubra agora