Caralho.
O que será que ele vai fazer? Algo relacionado ao nosso primeiro mês de relacionamento? Seja lá o que for fazer, fará na frente de todos ou em algum lugar reservado? Vários pensamentos passavam sobre minha cabeça. Porém, disfarcei, e correspondi suas palavras com um sorriso.
- Sel? -alguém me chamava. -Selena??!
Me virei, e era Miley.
- Que sorriso bobo é esse no seu rosto? -ela me perguntou, rindo.
Não tinha reparado que ainda estava sorrindo.
- Ah. Foi o que Justin me falou. -disse, ainda sorrindo.
- E o que foi?
- Ele disse que hoje será uma noite especial.
- Ah, deve ser sobre a aliança.
- COMO? QUE ALIANÇA?
- O QUE? EU DISSE ALIANÇA?
- MILEY RAY CYRUS O QUE ELE TE FALOU?
- NADA! -ela disse dando passos longos e apressados até sua sua sala de aula, tentei alcancá-la para enchê-la de perguntas mas ela entrou antes que eu pudesse fazer isso. Droga.
Então era isso! Justin foi meu primeiro namorado sério, então nunca tive nada que merecesse um anel. Então, nunca liguei muito pra isso. Mas fiquei bem animada com a ideia!
Me distraí andando pelo colégio e quando me dei conta, eram 8:25! Eu estava atrasada para a aula de química! Corri para a sala de aula, por sorte, o professor me deixou entrar. Me sentei ao lado de Justin que me passou um bilhete dizendo "onde você estava?".
Estava conversando com Miley lá fora e me distraí.
Respondi. Vi que Justin havia escrito algo no bilhete mas fomos interrompidos pelo professor.
- Não basta chegar atrasada, tem que atrapalhar a minha aula, Selena?
- Desculpe.
Ele foi até Justin, pegou o bilhete e jogou fora, sem o mínimo interesse em saber o seu conteúdo. Ele prosseguiu com sua aula. Olhei para Justin, que aparentemente estava muito interessado no que ele dizia. Voltei ao foco do meu pensamento. Então quer dizer que hoje meu relecionamento se tornará oficial... Pensei, encostando a cabeça sobre a mesa, em cima da bolsa.
12:00 PM
- Selena! -alguém dizia enquanto me cutucava.
- O que foi?
- Vamos embora.
Era Miley.
- O que? Mas estou no meio da aula de.. -me virei e não havia ninguém na sala.
- São 12:00. As aulas já acabaram. Você dormiu.
- Mas eu só encostei a cabeça aqui por 10 minutos..
- Ou por algumas horas. Agora vamos. Justin está nos esperando para ir embora.
Peguei minhas coisas e fui para fora com Miley. Justin estava encostado no carro, fumando algo.
- Vamos? -ele disse, jogando o cigarro fora.
- Vamos. -concordamos.
Segui em silêncio. Justin escutava alguma coisa que meu pensamento longe não me permitia identificar. Miley nem Justin comentaram sobre a aliança, eu também não disse nada. Pelo visto era uma surpresa.
- Você está bem? -Miley perguntou.
- An? -disse, saindo dos meus pensamentos.
Miley e Justin se olharam como se disessem "está louca".
- Eu perguntei se você está bem.
- Ah, sim, estou. -respondi, e voltei a pensar na minha aliança. Como estava ansiosa.
Estávamos em silêncio até então, mas Justin falou sobre hoje a noite.
- 22:30 passo na casa de Selena. Você vai com a gente, Miley?
- Vou com Liam. Onde nos encontramos?
- Na casa da Selena, pode ser?
- Claro. -concordei, junto com Miley. - Aonde vamos? -perguntei.
- Naquele barzinho novo, perto do centro da cidade.
- Acho que sei qual é. -disse Miley.
Chegamos na casa de Miley, e minutos depois, na minha. Justin parou em frente a minha casa, desci, e antes que entrasse, ele me lembrou:
- 22:30.
- Estarei pronta. -sorri, entrando em casa.
Ooooooi fhshhdshhx atualizei duas vezes hoje, to mt animada com a fic djajjx vcs estão gostando? se sim, por favor, votem nos capítulos ✨ se quiserem deixar alguma opinião, perguntar alguma coisa ou sla, comentem nos capítulos ou me chamem no twitter @milezrapgod / wpp 35999388829. e se quiserem ser amiguinhos tbm, to aqui djzjjzjz sz amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prohibited ||JELENA|| {completed}
FanfictionPor que ela é contra? Quer dizer, ela não tem opinião sobre isso. Mas... por que sinto como se tivesse fazendo algo proibido?