Na casa da May...
Any:oi May
May:nossa Any você tá linda.
Roupa da May
Any: nada tou parecendo uma gorda, você é que tá linda, parecendo uma princesa.May:que isso obg.
Cadê o poncho?!Any:está ali com o Chris.
May:e o ucker?!
Any: ali chegou agora vamos lá falar com ele.
Ucker!!Ucker:oi a Dulce ela ja chegou?!
May:ainda não.
Ucker:será que ela vai querer voltar comigo?!
Any:sinto muito mais eu acho que não.
May:Any! ela tá brincando claro que ela vai diser sim.
Ucker:May você está linda e você também Any.
Any:eu ia vim uma roupa da Barbie, mais ela não é gorda igual a mim.
Ucker:que isso daqui uns dias você volta a mesma secona de sempre.Dul:olá May.
May:Dulce seja bem vinda, você e a Zo!
Zo, Dul :obg
Any:oi pra você tb Dulce.
May:Dulce está belíssima está uma princesa..
Dul:princesa não querida rainha.
Ucker:concordo plenamente!
Dul:bem eu vou ali conhecer o pessoal quem sabe eu encontro o meu marido hoje.
Ucker:você já encontrou, eu sou o seu!
Dul:hahahaha não fassa eu dar um ataque aqui!
Ucker:quero ver se você não volta pra mim hoje(subio no mini palco e comecou a falar no microfone)
Bem eu quero falar sobre uma pessoa muito especial, ela é tudo na minha vida, e quando ela se afastou de mim, eu não dormia em paz, porque quero todo dia acorda com ela ao meu lado, e eu quero pedir perdão a ela, porque eu fiz uma coisa no passado muito ruin, e eu quero te dizer que te amo, e quero pedir ela em namoro de novo pegou um anel.
É a pessoa de quem eu estava falando. é! Dulce Maria Espinosa salviñon que namorar comigo?!Zo:e agora Dulce você não pode deixar ele pagar um mico vai lá em sima empurrou ela.
Dul (em um momentendo eu está quase dizendo sim, mais veio na minha mente tudo o que eu passei por culpa dele. ele não merece meu perdão, mais não posso deixar ele passar mico na frente de todos, ai Deus o que eu fasso eu quero dizer sim mais..
Não chega)
Bem senhor uckermam eu..
É...Todos:aceita!! aceita!!
Ucker:deixa eu por esse anel na sua linda mão?!
Dul:é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Vingança ♡
FanfictionSe trata de uma garota ingênua, feia. O ucker vai fazer uma aposta Só que no meio da aposta ele vai se apaixona por ela. E ele quer que ninguém conte pra ele fala que ele vai conta no momento certo. Um dia ele fica bêbado e ele mesmo conta fala...