May:vamos Dul!!
Dul:já estou descendo a Zo já tá ai?!
May:sim só falta você..
Dul:pronto vamos (roupa da mídia)
Zo:ja tava na hora(a Zo tava com um shorte Preto e uma blusa solta banca)
Tá linda Dul.Dul:obg!!
May:vamos( May tava com uma calça preta e uma blusa preta)
Dul:ta linda May ta parecendo das trevas kkk
May:haha vamos logo né
*Elas foram pro shopping*
No shopping...
May:"chegamos "
Dul:vem vamos
*elas foram em várias lojas e compraram um monte de coisas*
May:olha só quem ta ali
Bel:oi Dulcinh!!
Dul:ipocrita o que quer?
Bel:só vou te avisar que eu ganhei fiquei com o Ucker e adivinha só vou me casar com ele!!
Dul:sério felicidades tchau.
Bel: e não vou permitir que se aproxime dele ta ouvindo fica longe dele sua mocrieia.
Dul:veja bem o que você fala de mim sua oferecida.
Bel:olha quem fala não tem muito tempo que seu namorado morreu estava beijando outro sua puta..
Dul:olha bem o que você fala de mim(fala puchando os cabelos dela e da três bofetadas)
Bel:para(tanta dar um tapa mais é em vão porque a dul segura a mão dela)
Dul:não ouse encostar essa mão imunda em mim.
E presta bem atenção se eu quisesse estaria com o Ucker querida posso roubar de você quantas vezes quiser.
Tchau!!Elas foram pra casa**
Dul:que droga aquela imunda eu a odeio!!
May:Dul?
Dul:que
Zo:tá na cara ta com siumes
Dul:nada haver eu só a ódio e ela me ensuntou.
May: é...
Dul:ta me deixa okay vou tomar banho..
Ai que ódio..No quarto...
Dul:não ele não pode fazer isso se casar com ela ele não séria capaz ou séria.
A melhor eu ir tomar banho.
Águas começam a cair em mim, não Ucker te amo não pode me trair você poderia estar aqui comigo, poderíamos ser feliz mais não pode ser tenho que acabar a minha vingança..
Visto um vestido solto e deito na cama..Olá meninas desculpa pelo capítulo pequeno..
O que acharam??
A dul ta muito paranóica nessa coisa de vingança??
Comentem pfv..
Postarei domingo..
Até bjsss.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Doce Vingança ♡
FanfictionSe trata de uma garota ingênua, feia. O ucker vai fazer uma aposta Só que no meio da aposta ele vai se apaixona por ela. E ele quer que ninguém conte pra ele fala que ele vai conta no momento certo. Um dia ele fica bêbado e ele mesmo conta fala...