Cherry não me ligou e eu sou um burro de não ter pego seu número. Fiquei contando os segundos para que o dia seguinte chegasse.
Cheguei em casa e decidi treinar um pouco. A vantagem de ter um pai lutador, é que ele tem uma academia particular na própria garagem.Passei a tarde toda treinando até me sentir exausto.
-Má! A mãe tá no telefone!
Manuela veio correndo com o celular nas mãos e Murilo atrás dela. Ela colocou no viva voz para falar com todos nós.
-Oi meus bebês!
-Não somos bebês mãe! - reclamei.
-Vocês sempre vão ser meus bebês! Estão se comportando?
-Sim! - Murilo respondeu.
-Claro! - Manu falou.
-E quando não nos comportamos? - perguntei.
-Marcelo, você que eu faça uma lista agora?
-Não mãe!
-Ótimo! Jaja é a luta do pai de vocês! Rezem aí! Apesar que ele sempre vence.
-Ele sempre mãe! Fica tranquila! - Manu falou.
-Eu sei, mas ver ele levando socos no seu rosto bonito me dá um aperto no coração!
-Mas ele se defende também! - respondi.
-Eu sei. Enfim! Torçam por ele! Ele mandou um beijo! Se comportem e não dêem festa hein? Amo vocês!
-Sim senhora! Também te amamos!- nós três dissemos juntos.
Manu desligou a ligação e ficamos os três sentados no chão.
-Como estão as aulas Manu? -perguntei.
-A mesma chatisse de sempre. Aff...
-Tem algum filho da puta atrás de você?
-Não Marcelo!
-Acho bom!
-É a mina lá irmão? -Murilo perguntou.
-Na mesma!
-Que menina? - Manu perguntou curiosa.
-Uma menina que não quer saber dele! Foge dele e mentiu até o nome! - Murilo respondeu!
-Obrigado irmão!
-Ai Meu Deus! - Manu riu. - E você vai deixar ela fazer isso?
-Eu chamei ela pra vir hoje aqui, mas ela não quis.
-Claro ne? Você acha que um convite desse significa o que? Sexo óbvio!
-Não foi isso!
-Mas pra ela deve ter sido! Você tem que conquistar ela! Não fazer um convite desses!
-Viu irmão? Você tem muito à aprender!
-Nós temos ne?
-Sim! - Murilo concordou.
-E que porra eu tenho que fazer?
-Ah, você pode começar a puxar assunto, sobre o curso dela, sobre as coisas que ela gosta de fazer e evita chamar ela pra sair.
-E essa merda funciona?
-Mais do que você imagina! Vai por mim!
Manu se levantou, me deu beijo na bochecha e entrou em casa. Murilo ficou em silêncio igual a mim.
-É irmão! A gente não sabe de nada!
-Não mesmo!
-Vou jogar irmão! Quer vir?
-Não mano! Vou treinar mais!
-Beleza!
Murilo sempre me chamou de irmão desde pequeno. Manu me chama por apelidos, mas Murilo sempre se refere à nós como irmão e irmã. Não que não fôssemos, mas enfim, vocês entenderam.
Murilo entrou em casa e eu fiquei parado no mesmo lugar. Fiquei pensando se Cherry gostaria de ser tratada como a Manu falou e decidi tentar. Pior que está não pode ficar ne?
Certo?
♡
A noite Manu foi dormir na casa de uma amiga e Murilo ficou trancado no quarto. Decidi pegar minha moto e dar uma volta. Andei por todo o centro e passei em uma avenida onde tinha uma ciclovia que as pessoas faziam corrida. Olhei para o lado e meu coração começou a disparar. Cherry estava correndo com um shortinho que dava asas à imaginação. Ela estava com fones de ouvido e uma regata branca bem larga. Eu queria descer da moto e correr atrás dela, mas se eu fizesse isso ela me acharia um maluco.
Comecei a andar devagar praticamente ao seu lado com a moto e quando ela me viu revirou tanto os olhos que achei que eles passariam pra trás da cabeça. Cherry aumentou o ritmo e eu continuei indo atrás dela. Quando paramos no semáforo ela finalmente tirou o fone e falou comigo.
-Você está me perseguindo?
-De forma alguma!
-E por que está me acompanhando?
-Porque seu bumbumzinho me hipnotizou.
-Você é um grande imbecil! - ela colocou o fine de volta.
Os carros começaram a buzinar quando o farol abriu ela olhou para a frente continuou a correr. Fui atrás dela com a moto e parei na frente dela.
-Você vai levar uma multa! - ela falou séria.
-Eu não me importo. Eu só quero conversar com você!
-O que?
-Eu não sei! Sobre a sua faculdade? Sobre o que você gosta de fazer nas horas vagas? Te conhecer melhor.
-Por que?
-Eu não faço a porra da idéia! - ela riu.
-Eu não sei!
-Mas eu sim! Sobe aí! Me dá essa chance! Eu não sou tão filho da puta assim! O tempo todo! E se você ainda achar isso de mim eu prometo que te deixo em paz! O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelo - Livro 1 - Série M.M.M (DEGUSTAÇÃO)
Romance"Você já conheceu uma pessoa que mudou toda sua visão do mundo em questão de segundos? Que fez você acreditar que existem segundas chances e que você pode e deve batalhar por algo que virou importante pra você? Eu também não até conhecê-la. Ela era...