"Existe uma lenda, criada no começo da existência humana, que dizia que Lúcifer, o atual imperador do inferno, sempre que fosse morto, reencarnaria em algum ser, do reino dos humanos, o planeta Terra. Mas, um dia, um humano especial, assim chamado de O Escolhido viria a nascer, e este, iria matar Lúcifer de uma vez"
Essa é a história de Den, um garoto de 14 anos, de olhos castanhos e cabelos ruivo, e a sua altura, bom... Era sempre bem pequeno para a sua idade. Estava no 1º ano do ensino médio.
Eram 7:30 da manhã, a aula já estava começando quando Den se encontra com um amigo que tinha viajado, e acabara de voltar, com uma surpresa para ele.
Ele entrega para Den uma corrente, não muito longa, que continha na ponta um pingente triangular de cor avermelhada.
Logo que o colar do garoto é posto no pescoço do outro, Den sente algo diferente, um pouco de tontura e fraqueza, mas nada que em alguns segundos não passasse. O garoto já foi imediatamente agradecendo o presente, e então eles se despediram, separando-se cada um para sua sala devida sala, pois o sinal acabara de tocar, e a aula já havia começado.
Ao entrar na sala, Den se sente mal mais uma vez, pouco pior que antes, mas novamente, com alguns segundos, o mal-estar desapareceu. Então se desculpa ao professor pelo atraso, e se senta em seu lugar.
Depois disso não aconteceu mais nada de estranho, achou que era só algo por acaso, e que estava tudo bem.
Mas ele mal esperava o que viria a acontecer.
Após de um tempo, Den nota a presença de algo mais ali, mas nada reconhecido pelo garoto, quando de repente escuta uma voz dizendo bem do lado de seu ouvido:
- Aquilo são demônios, sabia?
Ele olha assustado para o lado e vê um garoto, aparentando ter a sua idade, e perguntou gritando:
- Quem é você, e que papo é esse de demônios? Você está louco?! –todos da sala observavam o ato desesperado de Den, não sabendo o que estava ocorrendo com o menino.
Ele havia dito que o garoto ao seu lado estava falando que aqueles vultos presentes na sala eram demônios, porém, ninguém estava entendendo nada.
E então o garoto sorrindo fala:
- Você é o único daqui capaz de me escutar Den, e consequentemente, você também é o único á perceber a presença daqueles demônios. Mas como a sua energia espiritual ainda é fraca, você não pode vê-los por completo.
- Mas quem é você? -Perguntou Den.
- Eu sou sua outra alma, muito prazer eu me chamo Dan, e a partir do momento que você colocou este colar no seu pescoço, você me chamou, acordando-me de um sono de muitos e muitos anos.
- Hummm, então só eu consigo vê-lo, saquei. Bom, e por que só eu também consigo ver essas coisas pretas, q-que você d-disse que são d-demônios? –falou Den com um tom apavorado.
-Ah, então, quando você colocou o colar, provavelmente sentiu algumas tonturas, não é? –Den concorda com a cabeça -Pois é, sua alma, estava se conectando com a minha. Se não fôssemos compatíveis, eu não estaria aqui, mas sim, no meu sono, e você não iria estar vendo essas outras coisas. Porém, pelo que parece, fazia parte do seu destino me encontrar e me acordar, e depois que isso aconteceu, seu corpo foi começando a ganhar energia espiritual
- Espera espera espera... Isso ta muito confuso, como assim ganhar energia espiritual? E como assim meu destino?
-Sim, você nasceu destinado a se tornar um exorcista. –falou Dan abrindo um sorriso, com uma de suas mãos esfregando sua nuca e a outra erguendo um positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Arco do Colar Espiritual
Fantasy1° arco/temporada de The Chosen One (A introdução da história)