Passado algum tempo no cômodo, ouve-se um rangido.
Era a diretora abrindo a porta. Ela entra cantarolando, olhando para a papelada na qual segura. Essa calmaria durou pouco. Quando ela resolve olhar para frente, seus olhos se arregalam e sua pele fica pálida.
Ela parece um cadáver com tal falta de expressão.
-DEEEEN, O QUE ACONTECEU AQUI? –ela começa um pampeiro. -Como você teve a coragem de entrar aqui sem permissão e fazer tudo isso?
-O QUE? Sem permissão? Foi você que me trouxe aqui!!
-Não diga besteiras garoto. Como eu teria te trazido até aqui sendo que eu nem vi você hoje?
-Como assim? Todos estão de prova que você me trouxe até aqui
-Olha, eu normalmente já daria uma suspensão para você, mas como você não parece estar mentindo, vou te dar uma chance. Vamos até a sala do zelador.
-Até a sala do zelador? Por que estamos indo até lá?
-Há câmeras por toda a escola. Se o que você está dizendo é mesmo verdade, então está gravado e salvo na sala do zelador.
-Ata, entendi. –Diz Den, que começa a sussurrar no ouvido do amigo -Ei Dan, isso quer dizer que eles vão ver o que aconteceu?
-Tudo bem, relaxa. –diz a alma do garoto.
Então, eles chegaram até a sala do zelador e pegaram as fitas do que foi gravado, para ver o que tinha acontecido. E lá estava, a diretora levando Den para sua sala, dentro da sua sala, havia 3 câmeras espalhadas, cada uma mostrando uma parte da sala, tudo parecia estar indo bem, até que...
-É, parece que você realmente não estava mentindo. Mas como eu não me lembro de ter te levado para a minha sala? Isso é ... Espera o que é essa coisa que está se formando na sua frente?
-Ai meu Deus é agora, ela vai ver o demônio!
E então na gravação, das câmeras mostra Den andando em direção a mesa e pegando os lápis, e jogando cada um deles na direção de uma das câmeras e a destruindo.
-O que eu... –Den fica espantado.
Logo em seguida, joga mais um dos lápis, em outra das duas câmeras que sobraram, e esta também é destruída, e depois, com o último lápis.
-O-O-OQUE E-E-EU F-F-FIZ????
Tanto Den como a diretora ficam um tempo olhando para a tela em preto, sem acreditar no que estavam vendo.
-D-D-DAAAN, O QUE VOCE ME FEZ FAAZER –Den tenta sussurrar com muita raiva olhando para Dan.
-Oque? O que você queria que eu fizesse? Queria que eu a deixasse ver você lutando com um demônio na sala dela?
-Haaam??? LÓGICO!! Pelo menos eu não estaria nessa situação humilhante agora. Então foi por isso que você fez eu jogar aqueles lápis...
-HAHAHAHA, admita foi engraçado você achando que era algo que iria te matar HAHAHA.
-Ora seeeu...
-Então é isso mesmo? –Diz a diretora irada.
-E-e-é, nos nunca vamos saber o que aconteceu ne? haha!!
-Você vai levar uma suspensão.
-HAAM? Mas se bem que eu já esperava isso. –Falou o menino fazendo biquinho.
- Relaxa Den isso é ótimo para nós. Você precisava mesmo ficar longe daqui um pouco para treinar.
-Eu sei disso seu desgraçado, só não pretendia levar uma suspenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Arco do Colar Espiritual
Fantasía1° arco/temporada de The Chosen One (A introdução da história)