Aparentemente, com Wolf derrotado, a barreira que estava em volta do colégio havia se desfeito, nesse momento as pessoas começaram a sair.
Policiais e médicos entram a procurar de feridos e sobreviventes.
- Ei garoto, você foi muito bem.
- Obrigado policial... Espera, o senhor viu tudo o que aconteceu?
- Não só eu, como o mundo.
- O mundo todo?
- Olha, está vendo aquele helicóptero sobrevoando o local?
- Sim, foi por conta dele, que eu soube que isso estava acontecendo na verdade.
- Então, ele começou a transmitir ao vivo o que estava acontecendo para o mundo, e você já deve imaginar que chocou a todos. - Pessoas com poderes, monstros e todo esse massacre, não é algo que dê para digerir muito fácil.
- Infelizmente eu acabei chegando bem atrasado, talvez poderia ter evitado todas essas mortes.
- Não pense dessa forma, todos que estão vivos ainda, devem a vida a você.
- Obrigado, isso significa muito.
- Bom, vou ir ver como estão os outros, vá procurar ajuda médica, você provavelmente é o que está mais ferido aqui.
- Claro, pode deixar.
Morgana ajuda Den a se levantar, e começa a andar em direção a saída, enquanto ele se apoiava em seu ombro.
Ao fundo, pessoas iam e vinham, com feridos, ou cadáveres.
- Quando Dan acordar, ele vai ficar surpreso com tudo isso, ele queria manter minha identidade secreta, vai ser meio difícil, agora que o mundo todo sabe quem sou eu.
Morgana para de repente e começa a tremer, com uma expressão pálida em seu rosto.
- Morgana? - O que foi? - Por que você...
- Caramba, você realmente me assustou, foi por pouco, eu até perdi a consciência por alguns segundos, mesmo eu estando na minha forma humana, ainda é um feito e tanto você quase ter me matado.
Nesse momento, Den e todos que estavam no local, ficam paralisados, sem acreditar no que estavam vendo.
- Você ainda...
- Correto, se você tivesse me acertado mais golpes, durante a nossa luta, talvez com esses dois ataques certeiros seus, eu teria sido derrotado, maaaaas, não foi o caso não é.
Wolf começa a tossir sangue.
- De qualquer forma, como eu estava dizendo, os danos que eu levei foram bem críticos, então não posso te subestimar mais, qualquer outro ataque pode ser fatal para essa forma humana.
Den empurra Morgana para o lado, enquanto Wolf andava em sua direção.
- Vai, corre para longe daqui rápido.
- Mas você não está em condições de...
- Vaaaai!! - Agoraa!!
O corpo de Wolf começa a crescer e a criar pelos.
- Na minha forma demoníaca, é como se a luta nem tivesse começado, pois todos os danos que eu sofri até o momento, ficam com a forma humana.
- Isso é sério, é como se eu não tivesse te dado nenhum dano ainda?
- Hehehe isso mesmo garoto, vou te mostrar o que é o terror e o desespero.
As unhas cresciam, seu rosto humano, modificava se para de uma fera, e então, ele fica frente a frente de Den, em sua forma de lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Arco do Colar Espiritual
Fantasía1° arco/temporada de The Chosen One (A introdução da história)