Capítulo 1

23.3K 930 165
                                    

-Jason Morgan

Acordei com a merda do despertador,  peguei ele e joguei longe,  quando olho para o celular era 12:25.
Eu: POP!! MERDA!!
Saio correndo para o quarto da minha irmã,acordando ela rápido,  pegando a lancheira dela e a levando para o carro.
Julie: Maninho?  Eu to de pijama!
Eu: O que tem?  Estamos atrasados!
Julie:Mas meus coleguinhas vão rir de mim porque to de pijama,  E você nem arrumou meu cabelo.
Eu: Ai Julie ta bom vem logo- a peguei no colo e a levei para dentro-
Dei um banho nela super rápido, a vesti o uniforme,  peentei o seu cabelo,  passei perfume e peguei a lancheira dela.
Eu: Pronto? Temos 25 minutos para chegar na sua escola Julie!!
Julie: Já vou maninho,  mas falta o Billi!
Eu: E quem diabos é esse Billi, Julie?
Julie: Meu Ursinho!
Eu: Então pega logo!
Julie: Pronto!  - ela diz abraçando o ursinho-
Peguei-a no colo e sai de casa, colocando ela na cadeirinha e dirigindo super rápido para a escola!
Eu: Chegamos!! 6 minutos atrasados.
Diretora: Atrasada de Novo Julie? Terei que informar sua Mãe!
Eu: Ei ela só uma criança, a culpa e minha! Prometo que não acontecerá de Novo!
Diretora: Desculpa Jason, mas preciso comunicar sua mãe!
Eu: Merda!  - resmunguei-
Dei um beijo na minha irma e voltei para casa.
Empregada:Senhor Jason, sua mãe pediu para que ligasse para ela.
Eu: Merda!!!
Peguei meu celular e liguei para minha mae.
*Ligação on*📱
Eu: Fala mãe!
Mãe: Será que você não pode cuidar da sua irmã ? Será que você não pode levar ela na escola no horário certo?  Será que pelo menos 1 vez na vida você não pode ter um pingo de responsabilidade Jason?  - ela diz nervosa-
Eu: Mãe qual é?  Eu so atrasei um pouco!
Mãe:Não interessa Jason, desse jeito não da!
Eu: MÃE!!
Mãe: Mãe nada, irei dar um jeito nisso,  agora tenho q voltar para o trabalho!
*Ligação off*
Mas que saco, eu me esforço e so sabem reclamar de mim!Subi para o meu quarto me joguei na poltrona em frente a TV e comecei uma partida de game.


Primeiro capítulo espero que gostem...

A BABA DA MINHA IRMÃ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora