Capitulo 5

9.4K 620 15
                                    

JASON

Eu: Posso te fazer uma pergunta ?
Lily: Pode - ela diz sem entender
Eu: Quem era aquele cara que gritava com você ?
Lily: A ninguém que você deseja saber
Eu: Se eu acabei de perguntar e porque eu desejo saber
Lily: Ah tudo bem , ele é meu namorado - digo e ele abaixa a cabeça
Eu: Porque você deixa ele de tratar daquela forma ? - digo meio irritado-
Lily: Não tira seu cavalinho da chuva não OK ? Pois você também me tratou mau noite passada.
Eu: Mas e porque eu te interpretei mau. Como sou de família rica , acho que todo mundo quer tirar proveito do dinheiro da minha familia.
Lily: Eu imagino , não é fácil confiar em ninguém , ainda mais quando se envolve dinheiro.
Eu:Mas porque ele estava gritando com você ?
Lily: A casa que eu moro é da mãe dele , e o dinheiro que eu recebo e do meu falecido pai ,que mau da pra fazer umas comprinhas lá pra casa, e horrível dizer isso , mas só estou com ele pra ter onde morar , mas como quero terminar , eu preciso de um emprego. Dinheiro pra me manter e me mudar ...
Eu: Nossa, que barra , não posso dizer que eu entendo o que você passa , pois nunca passei dificuldade financeira, mas algo me diz que você vai conseguir um emprego..
Lily: Assim espero
Xx: Senhora já está a sua espera Senhorita Lily.
Eu:Minha mãe já chegou ?
Xx: Já sim senhor Morgan
Lily: Bom vou lá , foi ótimo desabafar com você obrigada por me escutar - sorri e fui andando até a sala da senhora Morgan.

Espero que estejam gostando , comentem e votem isso motiva :*

A BABA DA MINHA IRMÃ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora