JASON
Estava descendo as escadas quando vejo Lily toda sorridente , agradecendo a minha mãe.
Mãe: O Filho que bom que você esta aqui!
Eu:Eu moro aqui né Mãe!
Mãe:Você entendeu ! Adivinha quem vai ser a nova babá?
Eu: Bom devido ao sorriso da Ruivinha ai ! Ela né?
Mãe: Siim e o Melhor,ela ira morar conosco enquanto trabalhar aqui
Eu: O que?Ta de zoas né?
Lily: Senhora Morgan acho que alguem não gostou muito !
Eu: Eu nao to acostumada com uma garota na nossa casa!
Mãe: Você gostando ou não e melhor se acostumar !
Eu: Ok OK Mãee !
Confesso que fiquei feliz ao saber que ela ficaria aqui em casa, pelo menos vai ficar longe do namorado e de toda a briga naquela casa, eu sou arrogante , mas isso não quer dizer que quero ver alguem sofrendo ...
Eu:Em qual quarto vai ficar? Vai buscar suas coisas agora?Eu posso te ajudar
Margareth: Ela vai ficar no quarto no mesmo corredor que o seu, acho que ela não tem muita coisa pra buscar , porque eu comprei tudo novo.
Eu: Então o quarto que tava trancado no corredor e o dela ?Mãe voce ja tava planejando tudo ?
Mãe: Ah Jason você sabe quando eu quero algo eu consigo - ela pisca
Lily: Não precisa não quero atrapalhar, vou sozinha
Eu: Vamos eu te levo , é bom que na volta já passo pra buscar a Julie!
Lily: Se é assim então aceito - ela sorri-
Fomos até a garagem , entramos no carro e então dei partida
Eu :Gostou do novo emprego?
Lily: Siim , apesar deu estar precisando muito ,gostei muito da sua irmã , entao vai ser um trabalho adorável..
Eu: Ela e muito carinhosa e brincalhona , mas as vezes faz pirraça , aí vai precisar ter paciência
Lily: Por incrível que pareça sei lidar com crianças. Bom chegamos , não demoro.
Minutos se passaram e começo a ouvir uma gritaria , logo vejo Lily com umas sacolas e uma mala correndo.
Brandon:Sua ordinária , vagabunda , foi por esse riquinho que você me trocou ? Você me paga Lily vai embora e não volta nunca mais!
Eu fervia de raiva por ele estar falando essas coisas pra ela , não por ser ela , mas é uma garota cara .
Fechei a minha mão e quando ia pra cima ...
Lily: Não faz nada. Vamos embora buscar a sua irmã , não devo satisfação a ele .
Entramos no carro e lágrimas escorriam pelo rosto dela.
Resolvi parar perto de um parque afinal faltava uma hora para eu buscar a minha irmã.
Lily: Porque parou ?
Eu: Você pode pensar qualquer coisa de mim ruivinha. Mas não suporto ver uma garota chorando por um babaca.
Lily: E você não é um ?
Eu: Sou mimado e arrogante , confesso. Mas nunca trataria uma garota daquele jeito. Chamando daquelas coisas! Vem vamos tomar um sorvete ..
Lily: Não tenho dinheiro ..
Eu: Estou convidando eu pago ! - pisquei-
E logo pude ver um sorriso aparecendo em seu rostoEspero que estejam gostando , convido vocês a lerem a minha outra história meus amores living a Dream or love...
Votem e comentem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABA DA MINHA IRMÃ (Concluída)
RomanceDuas pessoas completamente diferentes, ele tem tudo o que quer, ela é batalhadora, Se tem um sonho ela corre atrás para realizá-lo. Ele só precisa cuidar de sua irmã de apenas 4 anos, mas os pais o acham irresponsável para isso, então assim contr...