Como tudo começou vou conta a vocês.
Londres dia 6 de agosto de 1566, estavam em guerra contra um pedaço de território, é começou tudo avia uma coisa saindo do chão da terra, saiu um demônio de lar uns soldados estavam por perto de lar é viram ele e ser assustaram com isso.
Soldado: parado ai, quem é você? , demônio: calma eu não vim machuca vocês, soldado: você não respondeu minha pergunta! Demônio: idiota.
É os soldados atiraram nela mais não adiantou nada as balas não faziam efeito é ela foi pra cima deles é derrotou todos os 13 soldados.
Só deixou um viver é ela não sabia porquê não matou ele.
Demônio: larga essa arma saber que é inútil fazer isso , soldado: oque você é? Demônio: sou um demônio que vim para ajudar vocês!, soldado: ajudar com oque? , demônio: contra vampiros eles vem aqui pra escravizar a humanidade é nenhuma dessas armas vai ajudar vocês, soldado: é como você vai ajudar a gente? Demônio: vem car.
É o demônio deu um beijo nele é jorrou sangue da boca dela pra ele é entrou na espada dele é ensinou ele como usar a espada.
Soldado: só uma pergunta qual é seu nome? Demônio: Isabel é o seu? Soldado: Luiz.
É Luiz treinou por 1 ano é foi até à Europa onde ia acontecer que um vampiro ia sujir.