Point Jasper Hale:
Desde cedo Alice não cala a boca dizendo que o dia vai ser expelindo, não parava de falar das alunas novas e de como tudo ia mudar e blá-blá-blá.
Sinceramente, não sei se quero que alguma cosia mude, estamos bem assim, mas eu sinto falta de algo, como se o universo colocasse alguma coisa no lugar errado, só que de alguma forma era o certo a se fazer.
Quando chegamos na escola, como sempre todos ficaram nos encarando, já nem acham mais estranho ou muito menos disfarçam isso, sem vergonha nenhuma na cara.
Quase para bater o sinal, uma camionete, velha, com o motor rangendo, entra no pátio, humanos e suas máquinas perigosas, mas nada tão perigoso quanto uma moto, não sou fã de motos.
Junto a camionete fui capaz de ouvir dois corações, mulheres, humanas, um cheiro magnífico se posso dizer, mas um se destacava.
Ao estacionar demoraram um pouco a sair do carro, pareciam estar se preparando para o povo de Forks, a moça do banco passageiro observava todos até seu olhos chocarem com os nossos, ela estreitou os olhos depois quebrou o contato descendo do carro num pulo, tão pequena, se bobear menor que Alice.
Do outro lado desceu uma garota, mais alta, parecia ser mais velha, mais ainda assim parecidas, irmãs talvez? O cheiro delas são bons, eu conseguia sentir Edward se segurando e não posso nem comentar de mim certo?
A mais alta foi correndo até a menor, assustada com tantos olhares.
'-O que foi? Desgruda, sabe que odeio isso.
-Estão todos olhando para nós.
-Não querida, estão olhando para você, eu já disse, sou invisível, só você me vê e escuta.
- Haha engraçadinha, vam...
- Oi vocês deve ser as filhas do chefe Swan eu sou...
-Tá não me importo com licença. '
- Nossa, curta e grossa, gostei.
Olhei para Rosali indignado com a fala, é realmente, acho que o mundo vai ficar de ponta cabeça mesmo.
{Quebra d'tempo}
Show, sempre fazemos isso no intervalo, mas hoje, estou interessado em saber, como elas vieram parar em Forks.
Antes de chegar, eu já estava escutando conversando, nada cavalheiro da minha parte, mas eu precisava.
'- Quem são eles?
-Eles quem?
Somos os Cullens.
-Ah, eles.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Lua.
RandomPor favor me ajudem a sair desse maldito clichê. ✨✨✨✨✨✨✨ PLÁGIO É CRIME, SE ACASO VIREM DENUNCIEM!!!!! 🥇 #lilycollins 28/09/2021 🥇#lobisomem 15/06/2024 🥉 #possessivo 15/06/2024