Depois daquele dia destruidor que tive
Tomei consciência do que estava acontecendo comigo e percebir pra onde eu estava caminhando.
Pra um caminho escuro, enganoso e destruidor!
Tinha trocado minha vida com Deus e tinha me entregado pro pecado
No começo tudo dava certo,mais logo depois tudo desmoronou e aquilo que o mundo me ofereceu não era nada do que parecia ser, tinha deixado minha fé e naquele momento já não estava mais de pé.
Todos tinham se esquecido de mim, falando que pra mim não tinha mais jeito. Pensei naquela hora que seria o meu fim
Mas lembrei, de Deus e que essa vida não era pra mim ( assim como não é pra ninguém) e de que nunca ele tinha me deixado e de que nunca deixou de me amar!
Nunca mais fui para na delegacia, parei de rouba ( por mais que eram lojinhas bregas, lojinhas de doces, não era coisa grande mas mesmo assim era roubo) . Concluindo parei com a vida errada, sai dessa vida!Tempos depois entrei para igreja, já falo logo que não foi um processo nada fácil.
Maia dentro de mim tinha uma grande vontade, sabe aquela vozinha do seu sub cociente que fica gritando pra você fazer algo que não queria, então por causa dela comecei a frequentar uma igreja e me converti, me batizei nas águas, bom aceitei Jesus como meu único salvador.Agora estou no processo que parece fácil,mass não é! Receber o Espirito Santo! Parece uma coisa tao simples, tão fácil de se conseguir, por que se você quer receber (ter) o Espirito Santo você precisa se entregar 100% pra ele, e como uma troca, você da o que Deus precisa e ele te dará também, você morre pra esse mundo e Deus te dá uma vida pra viver com ele. E é isso que eu quero quero minha vida com Deus, quero que ele me guie, mais voltando ao assunto não é uma coisa fácil de se conseguir, mais é possível!
Estou na fase de libertação, pois preciso me liberta de comportamentos, atitudes e caráter que não agradá ao meu Deus.
Exemplos:
Sou muito mentirosa, orgulhosa, gosto de me exibir (com coisas que eu ganho) gosto de diminuir as pessoas, e me importo muito com títulos.Deus não gosta de que seus filhos sejam assim!
Eu não quero ser assim, as vezes sinto vergonha de mim mesma por ser assim! Mais irei me liberta em nome de Jesus!Estou fazendo proposito para isso, por que ninguém se liberta em um único dia, mais o tempo do Senhor é perfeito e certo, sei que deus está comigo me ajudando, e me dando forças pra não desistir...
Agora deixa eu me apresentar, bom meu nome é América, mais minha familia me chama pelo meu apelido Amber. Se esta se perguntando porque meu apelido é Amber, calma vou explicar; parece que não faz sentido, mais faz! Desde de pequena tenho esse apelido que minha querida familia botou em minha pessoa, meu nome é América, eles botaram um B depois do M e tiraram o ICA que sobrou, e assim criaram meu apelido, familia maluca!
Bom tenho 17 anos, vou resumi pra vocês O porque de eu te saido da igreja e um pouco da minha família.Tenho 2 irmas e um irmão - Christian 19, Alexia 15 e Ariana 13 - minha mãe se chama Amanda ela é missionaria e meu pai Alexandre pastor, somos a familia "A" 😂😂, perceberam né? Menos o meu irmão, pelo fato de ele ter vindo de um caso do meu pai com outra mulher mesmo estando casado com minha mãe, não tenho nada contra meu irmão ele é muito chato, por pega muito no meu pé e ser muito protetor comigo e com minhas irmãs. Mais odiei o fato de meu pai te se relacionado com outra mulher casado com minha mãe!
Minha mãe perdoou ele, ela ama muito ele tipo muito mesmo, ela é simplesmente apaixonada por ele, e ele , AFF da ate raiva de dizer ele parece que nunca amou minha mãe, minha mae faz tudo por ele e ele trata ela como se fosse sua empregada, mesmo sendo pastor, nem todos são com nos pensamos. Por isso Deus disse " Orai e vigiái " nem todos vivem o que prega!Mais isso foi a muito tempo, creio eu que meu pai se concertou com Deus e nunca mais fez isso, não moro com meus pais pelo fato de eles viagem muito,minha mãe me contou isso quando eu tinha 9 anos, foi quando eu conheci meu irmão, ele veio morar conosco porque tinha perdido sua mãe, então com isso eu e ele ficamos muitos apegados. Ele fala que minha mae também é mãe dele o que é ótimo, porque deve ser muito difícil perde a mãe ainda novinho.
Sai da igreja pelo fato de minha vida nunca ter mudado, o casamento dos meus pais era uma droga, eu botava sempre a culpa em Deus pelo meu pai ser quem era, por não ser um bom pai e etc.. Esse foi o motivo deu ter saido... Mas agora estou disposta a conhecer Deus, farei tudo o que for preciso pra ter o Espirito Santo........
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Desculpem meus anjos!
O capitulo já estava pronto desde sábado, só que eu simplesmente esqueci de postar. Mil desculpas..
Espero que tenham gostado, curtem, comentem e compartilhamAte segunda, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Para Salvação
SpiritualNada na vida é fácil, ninguém ganha as coisas de mão beijada, assim como na vida de muitas pessoas, América uma garota normal cheia de problemas em todas partes de sua vida se encontra no fundo do poço, vivê na vida errada servindo a esse mundo sujo...