Prolongo

29 4 5
                                    

-E lá vamos nós,mais uma vez-eu dizia entrando no carro da polícia.
Policial-Calada moçinha-ele disse fechando a porta do carro.
Encostei minha cabeça na janela,e fui cantando até a delegacia.

Quando chegamos,eles me levaram para a mesma sala de sempre,a espera da minha mãe.Já estava até preparando minhas desculpas, quando vi ela entrar ,com uma expressão brava,preocupada e decepcionada,tudo ao mesmo tempo.

Policial-A senhora é mãe da menor?
Mãe-Sim,o que ela fez dessa vez?-ela disse me encarando.
O policial pegou uma prancheta,e leu;
-Roubo de estabelecimento,e desacato a autoridade.

Olhei pra ele brava.
-Ei,ei pode parar,eu não desacatei vocês,seus bostas!-disse gritando.
Mãe-Cala boca América-ela gritou pra mim.-o senhor poderia liberar ela?
Policial-Por aqui,precisa assinar alguns papéis.-ele disse e eles saíram da sala.

Depois de uns dez minutos,minha mãe entrou na sala.
Mãe-Vamos embora-ela disse,e saiu.Me levantei e segui ela.

Entramos dentro do carro e já ia preparando minhas desculpinhas.
- Mãe o pai ta...
- CALA A BOCA - gritou me assustando- agora você só fala quando eu te autorizar! Eu estou cansada, cansada! Essa é a terceira vez América, terceira vez que eu venho te busca numa delegacia.
-Era só não vim oras!
-Me respeita menina. já disse pra cala a boca. Eu realmente não sei o que aconteceu com você, vocês está perdida descontrolada!
-Mãe não vou volta pra igreja sei a onde ta querendo chegar! já te disse isso umas mil vezes, do que adianta esta na igreja se minha vida ta uma porcaria, prefiro continuar nessa vida pelo menos eu tenho paz, festa e diversão!
-Quero saber o que te fez toma esse rumo na sua vida, você parou de frequenta a igreja, não quer saber mais de nada! Filha você estava tao firme.
- aconteceu que Jesus não quis saber mais de mim, ele simplesmente esqueceu de mim como se eu não existisse!
-Ele nunca se esqueceu de você Amber. Jesus te ama mais do que você pensa. Aceita ele de volta?
- mãe irei pensar OK? Só não conta pro meu pai, poe favor;
- Só dessa vez Amber, da próxima vez é ele que vem e não eu!

Suspirei cansada dessa vida, não aguento mais! Minha mae ligou o carro e fomos o trajeto todo de casa em silêncio.

Fiquei pensando em tudo que eu disse ela hoje e nas outras vezes que ela veio me busca na delegacia. Mentiras, somente mentiras!

Suspirei mais uma vez e encostei minha cabeça no vidro do carro esperando chegar em casa.....

☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
Olaaa meus amores
Espero que tenham gostado desse Prolongo..
Próximo capitulo,vocês iram entender melhor a vida de América, mais somente segunda que vem meus queridos terá o primeiro capítulo...

Queria fazer uma pergutinha ha vocês posso? Espero que sim
Que igreja vocês frenquentam?
Eu sou da universal, espero que possamos nos dar bem porq Deus é um !

Que Deus abençoe vocês a cada dia mais e mais, e nunca se esqueça
JESUS AMA VOCÊ

Caminho Para SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora