*Vais partir...*

6 0 0
                                    

Eu lembro-me da primeira vez que falamos pessoalmente, foi o momento mais estanho que possa ter vivido ate hoje. Agora vais partir, nao como se fosses morrer mas como se eu nao nao te podesse ver todos os dias, e eu não posso fazer nada para ficares, vais e prontos, eu fico sem mais nada a fazer a não ser dizer te que vou ter muitas saudades e que te quero sempre por perto na minha vida, mas se isso não acontecer, que nunca vou esquecer todas aquelas coisas boas que vivemos, todas aquelas brincadeira que fazíamos, todas aquelas conversas que tivemos que nem as minhas melhores amigas percebem o significado, todas aquelas coisas que senti que nem te passa pela cabeça, todas aquelas vezes que sentia raiva ou ciumes por tu estares sentado num banco a sorrir com e para a rapariga mais bonita daquele espaço, porque admito que era eu que queria estar no lugar dela a fazer com que tu mostrasse o sorriso lindo que tens, mas em vez disso eu tinha aquele sorriso de vez em quando, quando estávamos a ter aquelas brincadeiras estúpidas e infantis que muita gente não percebia porque nos estavmos a rir. Ou as vezes que me sentia bem nem que fosse com um aperto de mão, porque é assim que nos cumprimentamos e eu nunca o vi a cumprimentar ninguém assim, porque aquele aperto de mão era a maior prova que tu tinhas comigo para mostrar que não tinhas vergonha de me conhecer, por eu ser mais nova do que tu, a frente dos amigos ou de quem quer que fosse e eu sempre valorizo muito isso. Ou as vezes que eu não falava contigo ou era fria, porque eu já não aguentava mais esconder o que eu sinto por ti, então afastava me, mas tu sempre vieste atrás e perguntavas sempre porque estava a ser assim contigo e de certa forma tu sabias disso mas de alguma maneira nao me querias envergolhar.

Mas em vez de te dizer tudo o que sinto antes de tu partires, eu fico calada a apreciar tudo de bom que nos aconteceu e a esquecer todas as vezes que me mentias para não me preocupar, mas tu sabes como eu sou e quando eu suspeito de alguma coisa eu consigo saber de tudo, e mesmo fazendo isso as tuas escondidas, eu perguntava te se realmente tinha acontecido, mesmo tendo a certeza que sim, e tu escondias uma grande parte da verdade e é ai que tu me mentias mas ao mesmo tempo me protegia e eu percebia.

É complicado e nem toda a gente consegue acreditar que eu te conheco mas eu gosto assim porque ninguem precisa de fazer de tudo da minha vida nem da tua.

Isto pode ser tudo da minha cabeça, mas perfiro que ninguem me diga que nao é verdade e que nada disto aconteceu...porque uma coisa é certa, eu gosto de ti, muito.

*Minha autoria*

MotivationsOnde histórias criam vida. Descubra agora