-você sabe..que toda criaça fala...mamãe eu tenho um amigo imaginario...
e toda mãe fala...-hum..bobagem filho...
mas sempre tem alguma irmã que fala....
-é...vai....deixa anoite ele te perdubar ...kk
-o menino fala
-hum...eu quero brincar com ele anoite.
o dia todo o menino age..como se tivesse converssando com o tal amigo...chega anoite e o menino vai jogar video game sozinho em sua casa da parte de cima de sua casa em quanto sua mãe esculta passos rapidos de sue filho descendo as escadas.
-o que foi? pergunta ela
-mãe eu tava la em cima e fui ageitar a tomada do meu play que desligo e vou em direção ao espelho..olho e vejo uma coisa preta atras de mim algumas horas passei a penssar que era uma rouoa estendida mas observo bem claro que é forma de uma pessoa humana acho que era meu amigo imaginario..
o menino passou noites comedo disso...ele chegou a falar que se amigo imaginario não parava de aprontar com ele. depois de anos o menino cresceu acompanhado de uma pisicologica mental.
-então você ja teve algum amigo imaginario? responda nos comentarios e se eu fosse você não tente nem ter um...
então pessoal
cap não revisado qualquer erro me avisem...eu pesso que não esqueçam de votar e comentar bjs ate..o proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impedindo de deixar você dormir
Diversosessas são história de terror que não vai deixar você dormir anoite são histórias que vai ficar na sua mente AVISO:leia se tiver coragem hahahaha