Membros: S.Coups
Jeonghan
Joshua
Jun
Hoshi
Wonwoo
Woozi
DK
Mingyu
THE8
Seungkwan
Vernon
DinoLíder: S.Coups ( 1995)
Pré-Debut
Em 2012 a Pledis anunciou uma futura boy-band composta por 17 integrantes, o Seventeen. Por meio de um programa online, exibido periodicamente no Ustream, o grupo foi se popularizando antes mesmo de seu debut oficial. Ao todo foram transmitidas 5 temporadas e 4 shows denominados "Like Seventeen".
Primeira Temporada
A primeira transmissão oficial de Seventeen TV aconteceu em janeiro de 2013 (porem no fim de 2012 eles fizeram um especial de natal). No começo desta temporada não eram conhecidos os nomes dos integrantes que participavam, então eles eram chamados por apelidos de acordo com algo que carregavam consigo.
Segunda Temporada
Na segunda temporada permaneceram os 11 integrantes da temporada anterior e entraram mais 4, Seungcheol (S.coups), Doyoon, Joshua e Dongjin. Nesta temporada eles começaram a se preparar para o primeiro Like Seventeen e para isso foram separados em times que eram diferenciados pela cor da camisa (outros trainees também apareceram, mas eles não faziam parte do 17, apenas iriam fazer parte das apresentações).
Terceira Temporada
No começo da terceira temporada entrou um integrante, o Jeonghan e depois de um tempo o Samuel saiu sem razões divulgadas. Durante esta temporada eles participaram de missões onde o publico votava em sua preferida através do website oficial e as mais votadas iriam compor a "tracklist" do Like Seventeen .
Integrantes que participaram
S.coups ,Doyoon, Jeonghan, Joshua,
Jun, Hoshi ,Wonwoo, Woozi
MingMing, DK, Mingyu, Seungkwan
Vernon, Dino, Dongjin e SamuelQuarta Temporada
Esta temporada continuou com o mesmo formato da anterior, ou seja, com missões e votos para a formação do Like Seventeen 3. Nela nenhum integrante entrou ou saiu.
Integrantes que participaram
S.coups ,Doyoon, Jeonghan Joshua,
Jun, Hoshi ,Wonwoo Woozi
MingMing, DK ,Mingyu Seungkwan,
Vernon, Dino e DongjinQuinta Temporada
Durante o hiatos de Seventeen TV dois integrantes saíram, Doyoon e MingMing (novamente sem motivos declarados, mas possivelmente um "teste secreto" os eliminou) e um entrou, o THE8. Diferente das outras temporadas, esta já começou com um show para mostrar a evolução dos membros durante o tempo de hiatos. Com apenas 7 episódios, sendo dois deles shows e um gravado, o Seventeen encerra oficialmente o Seventeen TV com uma maior inteiração com os fãs, pois durante uma hora de live eles conversavam com os fãs através do chat do ustream.
Nesta temporada também tiveram votos para o Like Seventeen 4, mas não foi baseado em missões e sim apenas no nome das musicas.