Até 8 anos atrás os humanos viam em paz com a tecnologia, as pessoas trabalhavam normalmente, vivendo o dia-a-dia com criaturas que nem imaginavam que eram reais. Porem em um blackout mundial, uma luz de trevas e terror deu início ao apocalipse, ordas de orks apareciam do nada, os quatro continentes foram devastados, os mais fracos não sobreviveram, somente um terço da população mundial humana sobreviveu. Somente os mais armados e ricos sobreviveram, com poucas exceções.
O ano atual é 2021, e foi quando o jovem Rick aos 6 anos perguntava que lugar era aquele que via em uma fotografia, onde havia umas árvores, um prédio que de tão lindo refletia o sol, e seus pais abraçados a frente de um lago majestoso.
Sua mãe falou-lhe que era um local que existia na capital do estado em que viviam e que em dias melhores ela mostraria tal lugar para ele.Rick vivia com sua mãe e um amigo chamado Hugo em uma pequena vila semi-árida no pequeno estado no Nordeste do país, viviam da agricultura e da sorte de não serem vitimas de saqueadores que era muito comum pessoas fazerem isso sobreviverem. O pai de Rick havia desaparecido á dois anos após ir a capital atrás de mantimentos. Rick era um garoto esperto e humorado, sempre deixava sua mãe feliz, não importa o quanto desesperadora fosse a situação. Já Hugo de 6 anos era vizinho de rick, é um garoto de poucas palavras, porém porém com um intelecto e agilidade fora do normal, vivia com seus pais até seis meses atrás, antes de serem assassinados por saquiadores, e acabou sendo adotado pela mãe de rick.
Mais 8 anos se passaram, rick e Hugo foram buscar água em um poço, no caminho encontram um jovem rapaz as de sobretudo é capuz no chão no meio da estrada, Rick sugeriu avisar a sua mãe e tentar ajudar o rapaz, Hugo pensava diferente, disse que poderia ser um saqueador deveria deixa-lo e depois de morto observar se teria algo de valor. Rick discordou e avisou a sua mãe, Era uma moça morena de olhos castanhos e de bom coração, ajudou o rapaz que aparentava ter 18 a 20 anos de cabelo escuros e bagunçados com uma cicatriz do lado esquerdo do queixo, roupas surradas o que de acordo com Hugo seria de um viajante distante. Um tempo depois o viajante acorda e ao agradecer, pergunta se eles conheciam uma pessoa que se denominava Kronos, só que era um nome muito radical para aquele lugar, Helena a mãe de Rick achou que ele era louco assim como as crianças. O viajante mostrou um bilhete com um endereço que levava a casa de Helena com a assinatura do tal "Kronos". Helena se surpreendeu e o viajante logo notou que estava no lugar certo.
- Meu nome é Samuel, estou viajando há dois anos procurando um velho amigo, no qual escreveu essa carta, eu tenho preguiça de explicar essa história, mas suponho que você conhece esta letra - Falou o viajante.
- Sim é do meu marido. Ele saiu de casa há 10 anos e não retornou, mas não conheço nenhum Kronos - Falou Helena
- Posso afirma-lhe que é seu marido. Sei que é difícil engolir mas seu marido faz parte de uma antiga organização os "Cavaleiros da luz". E qu... - Antes que terminasse foi interrompido.
- Mãe... - Disse Rick num tom em que sabia de algo.
- Eu sei... - Helena responde - Meu marido me contou sobre algo assim antes do mundo desabar ele falava que se algo acontesse com ele iriam buscar nosso filho caso tivesse idade...
- É verdade só que esse dia não é hoje - Falou ironia o viajante - Eu não, sou babá, esse moleque não tem idade nem pra se divertir com coisas ilícitas. Eu estava atrás de um grande guerreiro, o seu marido, Ele era um grande amigo também, porém não posso levar seu filho, seria uma pedra no meu sapato.
- Você acha que acreditei? Pra mim não passava de brincadeira, história pra criança dormir, mas veja o que vivemos hoje, monstros vivem conosco, e o que era uma fantasia é realidade. Se tudo isso for como contava um maldito livro de história, então preferia acreditar em uma pequena esperança. - Fala Helena em um tom bruto - Quando acredito nessas histórias você vem e acaba com a esperança de levar o meu filho para um lugar seguro.
- Então você não leu as histórias direito. Não existe esperança, por mais pequena que possa parecer - Falou Samuel em um tom sério desta vez - Me desculpe se fui arrogante de certa forma, mas não existe mais lugar seguro, eu gostaria de ajudar-lhe, mas só estou aqui para reencontrar um velho amigo e é uma pena que não esteja aqui.
Depois destas palavras ouve um estrondo, Samuel rapidamente corre como se já soube-se o que era, seguidamente de Rick e Hugo. Havia um rapaz de sobretudo Preto com uma espada na nas costas, seguido por dois orks de mais ou menos dois metros e meio. Samuel pede para os garotos e Helena se esconderem, o que acabam fazendo. Após escutar vários sons de metais estalando. Os Rick vai ver o que está acontecendo e acaba seguido por Hugo e sua mãe. Imediatamente eles encontram o Samuel empunhando uma foice encarando o outro espadachim de vestes negras enquanto os orks se encontravam mutilados no chão. Sem perceberem, um terceiro orks aparece atrás dos três, e pega a mãe dos garotos. Ao fazer isso Samuel ficou sem saber oque fazer, já que seu oponente não deixaria salvar Helena. Rick imediatamente mudou sua expressão, assim como Hugo, em vez de pavor ou medo, os dois parecia ter ódio e concentração.
Hugo com sua agilidade imediatamente sumido da frente dos olhos do Ork, enquanto Rick ficava frente a frente com o maldito monstro, seu punho começa a arder em chamas seus cabelos escuros tinha outra tonalidade mais clara. Hugo por trás do Ork chuta seus braço, acertando o nervo, fazendo derrubar a Helena, que Antes de cair no chão, Hugo pega ela em seus braços mesmo que jovem parecia segurar apenas papel. Assim que o Ork solta a Helena, recebe um golpe flamejante que atravessa seu peito e morre rapidamente.
Após ver tal ato o espadachim desaparece, e surpreso Samuel ri. A foice na qual Samuel estava desaparece de sua mão e fala:
- Preciso ir antes que apareçam outros mais fortes.
- Nós vamos com você. - Rick fala.
- Tudo bem. Mas porquê você quer isto? - pergunta Samuel.
- Como pode ver muita gente aqui morreu ao longo dos anos. Mas eu quero da um basta em tudo isso não quero que ninguém mais sofra, quero ajudar a salvar o mundo.
- Hahahahhahahaahhaahahahaha!!! - Riu Samuel - Muito bem vou levar vocês comigo e não será uma tarefa fácil. Vocês vão sofrer muito. Sua determinação e sonho é o mesmo do seu pai. Agora vamos para dentro estou com fome e adoraria uma comida quente. Não se preocupem eu cozinho!!! Vou esclarecer oque está acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Mágico
AventuraApós um blackout mundial, o planeta é dominado por Orks e outros seres que os humanos não saibam que existiam. Agora a tecnologia entrou em extinção e a era da magia volta a dominar o mundo. E um ser é responsável por tudo isso, e ele é quem control...