Voltas as aulas p/1

1.7K 81 21
                                    

Acordo com o sol iluminado meu quarto viro para o lado e vejo scott dormindo, sorri e vejo ele virar e abrir os olhos.

~Bom dia.-ouso ele falar e abrir um sorriso.

~Bom dia.-sorrio e sento na cama com as costas encostada na cabeceira, olho para ele e vejo que ele ainda estava sorrindo.

~Eu amo acordar com vc stiles!.-ele fala sorri.

~Porque?-pergunto olhando para ele.

Ele levanta se aproximando de mim.

~Por que eu posso lhe beijar seu bobo.-ele cela nossos labios num beijo quente e cheio de paixão.

Passo meu braço no pescoço dele e vou me deitando novamente, com ele em cima de mim, ate que ouso alguém bater na porta.

~Bom dia! Scott!.-scott sai de cima de mim e olha para o meu pai.

~Bom dia Dad!.-rio.

~Melhor vcs dois se vestir logo hoje eo primeiro dia de aula!-Ele vira e sai olho para o scott e rio.

~Vamos scott estamos atrasados ja!-levanto da cama e pego uma roupa, olho para o scott e vejo ele vestindo a causa.

Vou para o banheiro ligo o chuveiro e ouso scott falando que ia me encontrar la em baixo, apos um banho um tanto demorado saio com a toalha no corpo, vou ate minha cama visto minha roupa pego minha mochila e desço as escadas, vou ate a cozinha me sento na mesa ao lado de scott me sirvo.

~Meninos posso perguntar uma coisa?-meu pai pergunta eu eo scott olhamos para ele e confirmando que sim.

~Bom a melissa sabe que vcs dois estão namorando? -ouso ele scott diz que sim.

~Bom e seus amigos sabe?-ele pergunta novamente suspiro.

~Bom pai so quem sabe de mim e do scott é o liam, derek, peter e malia sairam de viajem, lydia e kira foram para ferias num acampamento os pais dela acharam isso bom, ethan e aiden estão por ai, mais vamos falar para eles hoje! -sorri.

~Eo danny também sabe né stiles! -scott olha para mim sorri e confirmo com a cabeça.

~Bom okay so queria saber mesmo! Tchau meninos! -meu pai pega a chave da viatura e sai.

Após meu pai ir para o trabalho eu e scott tomamos caffe e saímos, chegando na escola vejo meus amigos nos esperando sorri, quando o scott ia abrir a porta para sair seguro no braço dele.

~Scott não poremos falar para eles oque rolou nessas ferias para eles...ainda nao!-scott me olha e sorri.

~Okay mais temos que contar alguma hora!-sorro e saio do jeep.

Após conversar com meus amigos vejo eles entrando falo que vou esperar a lydia e resto vai tudo para as salas, ate que vejo a lydia saindo de seu carro e vindo paro ela.

~Stiles estamos atrasados!!-ela fala.

~Preciso da sua ajuda! Agora lydia! -ela me olha e respira fundo.

~Olha vem vamos para outro lugar se pegarem agente fora da aula e suspensão na certa! -ela fala e vai indo para o carro sigo ela e entro.

~lydia eu eo acott estamos namorando! -ela me olha.

~Idai? Ja sabia que rolava uma quimica entre vcs!-ela fala suspiro.

~Bom mais antes...

¥ Dois meses atrás ¥

Olho para o derek e vejo a expressão dele de sério.

~Por que me chamou derek?-olho para ele.

Doce AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora