P.o.v.s Cadu
Bom não ta sendo fácil pra ninguém faz exatamente 2 semanas e a Anne não acorda . Seus pais já estão desesperado . O idiota de quem atropelou ele o "Matt" vem todos os dias aqui só não dou na cara dele por que eu respeito o Lucas e a Sophia , por que se não meu querido quem estaria em uma cama de hospital entre a vida e a morte era ele . Ele vem sempre com esse papinho de que vai tirar ela de mim haha o circo chegou e eu não fui avisado . Bom neste exato momento estou aqui na sala onde a Anne tá a Sophia e o Lucas saíram agora a pouco pra resolver umas coisas da empresa e me pediu por favor que eu ficasse aqui pois se ao caso acontecer alguma coisa com ela eu imediatamente a ligasse pra ela vim correndo pra qui . Fiquei observando a Anne parecia que ela tava dormindo hoje de manhã retiraram os tubos dela pois eles disseram que ela já podia " respirar sozinha" sem ajuda de aparelho algumEu: Eii princesa acorda por favor . Se você acordar eu te prometo que não vou ser mas aquele idiota que você conheceu a uns meses atras . Mas por favor acorda , para eu poder ver esse azul bem lindos que é a cor dos seus olhos , para ver esse sorriso que só você tem , para escutar essa doce voz nem que seja para escutar você me chingando dizendo que já não existe nós dois mas por favor acorda . Acorda para você dizer que me odeia que sou um idiota eu não ligo mas só o fato de ver você bem já me deixa aliviado . Eu to muito mal desde que você entrou em coma eu to aqui do seu lado desde o dia que você chegou nesse hospital só vou pra casa pra tomar banho e comer eu como aqui na lanchonete sim eu estou com saudades do meu arroz com feijão mas não vou te deixar nunca . Eu to muito mal mesmo desde o primeiro dia que você tava aqui o médico nos contou algo terrível que só fez me sentir mas mal ele não quis contar antes pelo fato de estarmos nervosos , mas , quando ele nos contou que o bebê não sobreviveu ( supreaaaaa ha ha ) no começo eu fiquei confuso mas lembrei que nossa última vez foi sem camisinha Meu Mundo desabou na hora que ele disse que nosso filho não sobreviveu eu chorei pra Caralho você sabe que meu sonho e ser pai novo e você ia me dar essa chance de realizar mas infelismente ele não pode vim ao Mundo - deixei uma lágrima rolar - Perder um filho e muito doloroso ainda mas um filho seu , um filho nosso , um filho desse nosso amor- derramei varias lagrimas - Sei que ele não pode vim ao Mundo para conhecer sua mãe maravilhosa que você é sei que você não tem experiencia mas você ia ter muito amor por ele ou ela sei disso muito bem . Mas porra eu não pode conhecer ele que estava apenas a 3 meses de gestação em você mas e uma dor enorme - falei chorando - Anne Eu te amo Muito meu amor . Sim eu te amo te amo te amo te amo e te amo só não posse gritar que te amo por que estamos em um hospital Mas eu te amo e quero que o Mundo saiba que sempre vou te amar - comecei a cantar " Outros caras Whindersson Nunes " Ela é daquelas que tu pensa que tem nariz empinado Mas quando tu precisa ela tá aqui do teu lado Menina de respeito, esse é o seu jeito Tem um abraço gostoso eu me amarro tá ligado Ela dorme uma princesa e acorda uma rainha Acordo mais feliz por saber que ela é só minha Bom Dia carinhoso ela beija meu pescoço Meu coração dispara, fico todo arrepiado Porque tudo acabou? Porque não continuou? Porque não deu certo? Eu tentei esquecer eu tento entender preciso dela aqui perto Tantas noites eu sonhei com eu e ela Horas no meu celular eu sentado na janela Olhando a lua e conversando com ela Hoje a lua tá cheia olho pra lua e só lembro dela Também não foi fácil pra mim Ela me rejeitou e eu achei que era o fim Mas eu corri atrás eu me doei demais Eu sei que os outros caras jamais serão assim Eu escrevi cartas eu mandei flor Eu fiquei tão feliz quando ela me chamou de amor Deu a chance pra gente eu fiquei tão contente Ela não me queria e hoje chora se eu for Eu vou tentar entender Eu não quero mais sofrer sozinho eu não vou ficar De tudo eu vou fazer Eu vou tentar surpreender tenho certeza ela vai me amar Eu vou escrever cartas vou mandar flor Eu vou ficar feliz quando cê me chamar de amor Dá uma chance pra mim, amor não faz assim Eu sei que não me quer mais você chora se eu for Não tá sendo fácil pra mim Você me rejeitou e eu achei que era o fim Mas eu corri atrás eu me doei demais Eu sei que os outros caras jamais serão assim Jamais serão assim"
Dei um beijo em sua testa
Eu: Acorda bebê - abaixei a cabeça e quando levantei ela tava abrindo seus belos olhos lentamente
Ela Acordou Dei um sorriso e algumas lágrimas escaparam ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Donzela e o Dono do morro #Wattys2016
De TodoSophia é uma jovem que sonha em se formar em direito mora em uma mançao mas a pedido do seu irmao (Alêx) vai morar um tempo na favela pois seu irmao que ficar um pouco com ela pos antes de seus pais morreram em um terrível acidente jurou que ia cuid...