Prólogo

3.1K 116 7
                                    

Forks - 02/07/2000

A guerra só estava acabada por enquanto, Bella sabia isso, assim como o Edward e toda a família Cullen, temiam pela vida de Renesme, todos sabiam que quando Os Volture queriam algo eles conseguiam, e talvez da próxima vez não seja o truque de Alice que vá fazê-los parar, Aro está se preparando para uma guerra, está arrumando aliados, e algo diz que os Cullen voltarão a enfrentá-lo em um futuro não muito distante, Aro quer Alice e Bella....e quando ele quer algo, ele tem.

- Sabe que mudar de casa, cidade ou país não vai ser para eles um obstáculo não é?
Edward cochicha no ouvido de sua esposa e a abraça por trás, Bella se deixa recostar em seu peito.

- Sei disso Edward, mas me deixa mais tranquila, também é mais como uma forma de segurança, Ness cresce rapidamente demais, todos vão desconfiar inclusive meu pai, Carlisle e Esme também deveriam parecer anos mais velhos.
Edward vira lentamente sua esposa para ele.

- Querida, seu pai já desconfia e sinceramente acho que ele desconfiará mais ainda se nos mudarmos, você sabe que ele ainda irá querer ver sua neta, o que acha que ele pensará quando a visitar daqui a uns anos aos quais ela deveria ter 7 anos e tiver o rosto de uma adulta de 25?
O corpo de Bella de repente ficou tenso.
- Tudo bem.
Edward a beijou na testa.

- Tudo o que eu quero é vê-la feliz, e se é seu desejo que saiamos daqui, então sairemos.
Bella o beijou.

- Eu te amo Edward.

- Eu te amo Bella.

Tempestade ( Saga Crepúsculo )Onde histórias criam vida. Descubra agora