Itália- Mesmo dia
- Ora, ora, que prazer esbarrar com uma garota tão bonita novamente, não me diga que estuda aqui.
Era o vampiro da sorveteria, Evangeline não havia dito a híbrida que possuia outro vampiro por ali, "Jacob dissera para eu não...eu vim para este lugar para criar minha independencia, pensar no que Jacob faria é tudo menos isso" Renesmee revirou os olhos com o pensamento e observou o garoto parado bem a sua frente , que ao seu ver tinha um sorriso completamente enigmático, por um segundo ela adoraria poder ler a mente dele, no entanto ela tinha a sensação de que nem mesmo Edward seu pai conseguiria.
- Bem, a cidade não é tão pequena para essas coincidências.
A vampira meio humana continou fitando o vampiro enigmático.
- Tem razão, srta...?
- Me chame de Ness.
Ele voltou a sorrir de lado ao escutar o que Nessie disse, como se fose quase irônico.
- É melhor que não saiba meu nome.
E da mesma forma que apareceu tão rapidamente, ele se foi na mesma rapidez, deixando-a completamente, extasiada? Talvez, mordeu Ness os lábios intrigada, ela não conseguiu conter um pequeno sorriso, porem logo percebeu que sua primeira aula estava prestes a começar, a híbrida correu para o armário que havia escolhido para si, deixou alguns livros que não precisaria ali, na primeira aula prestou mais atenção nos alunos que na aula em si, tantos humanos, respirou fundo, ela achava magnífico finalmente se sentir normal, logo bateu de novo o sinal e ela foi diretamente ao armário novamente, assim que abriu seu material percebeu no mesmo momento que existia ali um cartão, suas narinas no mesmo momento captaram uma fragância que Nessie reconheceu imediatamente, era cheiro do cara misterioso da biblioteca e da sorveteria, a menina abriu cuidadosamente o envelope para que não rasgasse e ansiosa o leu.
" Gostaria de viver uma aventura na cidade nova Srta.Cullen?
Me sentiria honrado com a sua presença, prometo não decpciona-la, me encontre atrás da faculdade as 11h00 da noite, prometo deixa-la em casa antes do amanhecer.um beijo, L.M"
A híbrida se recostou contra o armário excitada demais para conseguir falar, ela mal o conhecia, o que seria "l.M"? E o que ela mais ela queria saber, como ele sabe seu sobrenome? Só tinha um jeito de descobrir.
- Nessie?
Uma voz assustou-a e no impulso amassou o papel rapidamente, "Jacob, estava demorando".
-Está tudo bem?
O lobo encarou a híbrida como se enxergasse sua alma.
- Claro! Tudo ótimo.
- Que bom.
Deu-lhe um sorriso tranquilizador.
- Me desculpe, sei que venho sido controlador e chato, não quero ser essa pessoa para você, não quero te sufocar.
Nessie o olhou, ela sabia que ele não era do tipo que admitia o erro.
- Me deixe te recompensar?
- O que sugere?
Ela perguntou com um pequeno sorriso, apesar de tudo ela o amava e só queria que se acertassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade ( Saga Crepúsculo )
Vampire- Eu a amo! Jacob exclama tentando fazê-la entender. - Eu estou farta do seu amor! - Renesme conclui à beira de lagrimas, ela ama Jacob....mas esse amor nao era suficiente... e nunca seria. ___________________________________________________________...