Harry POV ~
Não me lembro do que aconteceu noite passada depois que eu entrei em meu quarto, mas acordei e estava deitado no chão em meio dos destroços. Eu havia quebrado tantas coisas... Droga, Harry.
Desci as escadas apressado e a busca de Edgar.
- Já contratou um novo motorista? - Perguntei a ele.
- Ainda não, senhor. Não encontrei ninguém ao alcance.
Bufei e controlei minha raiva, porra, nada da certo.
- Estou indo atrás de Safira.
- Não acha melhor esperar ela voltar?
- Está na hora de acabar com esses joguinhos e mostrar a ela quem manda.
- Não acho uma boa ideia, senhor.
- Você não precisa achar nada e ela não deve se esquecer que estou pagando por ela. Agora, trague a chave do meu BMW preto.
Minutos depois Edgar entregou as chaves do meu carro e enfim pude ir atrás daquela cachorra.
Safira POV ~
Ver minha família foi muito bom, eu estava com tanta saudade.
- Quando volta para casa? - Meu pai perguntou.
- Eu ainda não sei. - Menti, a papai, eu não volto.
- Nós estamos com saudades.
Sorri.
- Eu também, mas Harry ainda precisa de mim.
- É verdade. - Sua voz rouca tomou conta da sala e eu gelei na hora. - Olá.
Harry parecia ter dado seu melhor sorriso e ele se esforçava bastante para transparecer calma e tranquilidade, duvido muito que era assim que ele realmente se sentia. Desgraçado, não sai da minha cola nem por um dia.
- O que faz aqui, menino Harry?
- Olá Alice, vim buscar Safira. Como estão todos?
- Bem, querido e você?
- Ótimo. - Ele respondeu com um sorriso cínico e olhando para mim, filho da p...
- Como vai Lily?
A voz da minha mãe embargou e eu senti um forte aperto em meu coração. Lily estava tão doente...
- Já disse que pago todo o tratamento... Não preciso de nada em troca. - Harry piscou para mim e o meu estomago embrulhou. Como ele podia ser tão nojento?
- Você já nos ajuda muito. - Meu pai disse.
- Eu sei, Jordan, mas quero ajudar mais, quero ver Lily curada, ok?
- Diga ao Edgar o quanto precisa e o que precisa que arrumaremos. Falo sério, dinheiro não é problema. Ah, me deixei atualizado das noticias, está bem?
Minha mãe caiu em prantos correndo para os braços de Harry.
- Obrigada, obrigada, obrigada... - Ela murmurava repetidamente. - Eu amo você, eu disse que você era uma pessoa boa, menino Harry. - Alice sussurrou a última frase e deixou um beijo na testa de Harry como brinde.
- É muito gentil tudo o que faz por nós, Harry, não tenho como agradecer.
- Em breve você saberá como me agradecer, Jordan e agradeça a Alice por ter cuidado de mim como uma mãe e por ser a única a acredita que há bondade em mim.
Acabei dando uma risada, como ele poderia ser tão dramático e cínico?
Alice sorriu orgulhosa, meu Deus, ela caia mesmo nesse papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 bilhão de doláres | H.S
Teen Fiction" - Não se pode pagar por amor, Harry." Ele riu rouco. " - Eu posso pagar pelo o que eu quiser, baby, e no momento o que eu quero é você." Ele segurou o queixo da menina com força e a beijou de modo grosseiro mordendo seu lábio inferior e fazendo el...