Capitulo 10: ENTÃO É NATAL...

2K 209 50
                                    

Eu esqueci o resto da música então vai ser só isso mesmo, mas era pra ser aquela musiquinha de natal e tal...
Harry POV~

É natal, está frio, eu estou coberto até o pescoço com o meu cobertor do homem de ferro.

- Bom dia menino Harry, hoje é dia 25 de dezembro isso significa alguma coisa pra você?. - Alice disse animada.

- Bom dia babá, é natal, não é?

Ela assentiu e colocou um embrulho em cima de mim.

- É apenas uma lembrancinha, fiz com amor, espero que goste.

Rasguei o papel vermelho com carinhos com pressa, era um retrato nosso, eu ainda era bebê e Alice me segurava com carinho, seus olhos brilhavam e ela tinha um sorriso tão bonito no rosto.

- Também tem uma carta colocada atrás, mas você ainda é pequeno demais para ler esse tipo de coisa.

- Eu já tenho 11 anos.

- E ainda dorme com sua coberta do homem de ferro, ainda é pequeno para isso, mas quando crescer e o mundo se virar contra você leia esta carta.

- Obrigado, eu adorei, eu te amo.

- Eu também meu menino. Como se sente?

- Vazio e sozinho, e o meu primeiro natal sem eles, quero dizer, eles praticamente nunca estavam aqui, mas agora não é porque estão presos no trabalho ou sei lá, eles realmente não estão aqui e não vão estar na manhã seguinte.

Alice me abraçou chorando e pediu desculpas, mas que culpa ela tinha?

- Pare com isso, quem devia chorar sou eu. - Falei tentando rir. - Também te comprei um presente.

Peguei o pacote debaixo da cama e entreguei a ela. Seus olhos se iluminaram ao ver uma foto nossa, eu tinha uns 6 anos e a abraçava com toda força que tinha, ela sorria tanto, eu tinha acabado de dizer que a amava, também tinha um colar em forma de coração com uma foto minha e outra de seus filhos.

- Obrigado por tudo.

Abracei Alice mais uma vez, ela voltou a chorar e eu chorei junto dela.

- Meu filho, eu te amo.

- Eu também mãe.

25 de dezembro, é natal, Alice não está aqui, mas Safira está em seu lugar, esse vai ser o primeiro natal que eu vou passar sem ela e parece doer mais do que o primeiro natal que eu passei sem os meus pais.

Safira POV~
Acordei com o meu celular tocando despedaçamento, que belo jeito de acordar hein?

- Alô?!

- Bom dia, minha filha.

- Bom dia, mãe, aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria saber se você vem passar o natal conosco.

- Claro, dia 25 estarei aí.

- Hoje é dia 25 Safira, você e o Harry vem que horas?

- Eu achei que ainda faltava dois dias para o Natal.

- Faltava a dois dias atrás.

- Meu Deus, tenho andado tão distraída. Vou falar com o Harry e já te passo uma mensagem.

- Está bem, feliz natal filha.

- Feliz natal pra você também mãe.

Tomei um banho rápido não podia me dar o luxo de pensar no beijo de ontem, e escovei os dentes e percebi que ainda podia sentir o gosto de Harry. Coloquei uma roupa simples e tomei coragem pra falar com o Harry, desde o beijo de ontem não nos falamos mais, aliás eu nem tinha o visto depois daquilo, será que ele iria perceber que eu gostei? Claro que não né Safira, não é como se tivesse uma tela em seu rosto dizendo isso. (CAUSE THERE'S A SCREEN ON MY CHEST).

1 bilhão de doláres | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora