✔✔22

8.5K 632 282
                                    

'Que tal eu chamar o pessoal gente?' Felps perguntou.Á essa altura,nos haviamos conversado e nos conhecido bastante.

'Boa!' Rafael sorriu.

'Ai o Guaxa vai vir?' perguntei de propósito e o Rafael me olhou confuso.

"Posso saber por quê dona Vitória?' Rafael cruzou os braços.

'Não vai Víh' Felps ingnorou a ceninha.

"Ah' fingi triste.

"Que intimidade é essa?!' Rafael insistiu.

'Ele é meu amigo Rafael" Disse segurando minha risada.Ele com ciúmes é super fofo.

"Aham' ele se levantou e foi pra cozinha.

'Vai atrás dele' Felps sorriu e eu me levantei.

Fui na cozinha e ele estava sentado na mesa mexendo no celular.

'Rafa?' Disse e ele se assustou.

'Ah oi'

'Desculpa' sorri abraçando ele.

'Ok'

"Rafael?' Disse olhando pro celular dele 'Quem é?' ví que ele estava no Twitter num perfil de uma tal de Sayuri.

'Uma amiga'

'Hmm' soltei dele e me sentei.

"ENTÃO GALERA!' Felps entrou 'Querem comer? já já eu ligo pros lixos,pra Maethe e a Gabz'

'Eu quero Felpa' disse batendo palmas.

'Antes de vocês chegarem,eu tinha pedido uma pizza,enquentem e comem' ele disse e eu e o Rafael nos olhamos.

"Nossa' Ri 'Eu achando que você ia dar uma de chef e cozinhar pra gente'

'Querida' ele fez uma voz fina 'Faço nem pra mim,quem dirás pra vocês' ele disse e eu ri.

(...) Depois que todos chegaram.

'Então amiguinha Vitória' Alan disse sentando do meu lado no sofá 'Como está?'

'Bem e você?' Ri.Ele tinha perguntado isso milhões de vezes.

'Alan,deixa a Víh quieta' Maethe disse.

'Ela é minha amiguxa'

'Okay,mais não prescisa encher o saco dela' Ela disse e ele saiu,disse um 'Obrigado' sem som e ela sorriu..

Desde da cena do celular na cozinha,Rafael ficou estranho,não saia do celular e não falava muito com a gente.

'Gente' suspirei 'Acho que eu vou embora'

'Mais já?!' Felps e Alan disseram.

'Sim' Suspirei e pensei 'Tenho que ajudar meus vizinhos com um jantar que inclusive me convidaram'

'Vitória,não me engana' Maethe riu e o Rafael ainda ficava no celular,ás vezes sorrindo.

'Ok' suspirei e sorri 'Estou meio mal gente,sinto muito mesmo... mais presciso ir'

'Okay princesa' Gabz sorriu e me abraçou 'Promete que volta?'

'De mindinho' levantei meu dedo e ela sorriu.

Fiquei meio abatida,ele nem percebeu que eu estava saindo... ou apenas não queria se despedir.

'Vitória' Felps disse.Estávamos na porta 'Ele está confuso'

'Que?' disse.

'Dá um tempo pra ele pensar... ele está confuso' Mais que raios ele tá falando?!

"Ok...' disse meio desconfiada 'Tchau Felps'

'Tchau arqui-inimiga' ele riu 'Quer que eu te levo em casa?'

"Não prescisa' sorri e saí em direção ao elevador.

Rafael Lange

'Ué? cadê a Vitória?' Perguntei quando saí do celular,ao mesmo tempo,todos me olharam putos da vida.

'Tonto viu' Gabs sussurrou mais eu ouvi.

'Ela foi embora Cellbit' Felps disse.

'Que horas?!'

"Á mais ou menos uns 15 minutos'

Não acredito.Não dei atenção á ela... sou um babaca.

E DE NOVO... OBRIGADO POR LEREM,VOTAREM E PRINCIPALMENTE COMENTAREM POR QUE CAÍ ENTRE NÓS,OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ♥

XxLeca

WhatsApp//RAFAEL LANGEOnde histórias criam vida. Descubra agora