3°Capítulo

1K 39 11
                                    

Fiquei imaginando quem seria dispensada. Não me pareceu de bom tom perguntar, tanto que não perguntei.Mas se quisessem mesmo a minha opinião, meu palpite seria Natalie.
Marlee e Kriss eram as preferidas do público-mais do que eu- Celeste e Elise tinham seus contatos. Eu tinha o coração de Maxon. No fim Natalie não tinha no que se segurar.
Me senti mal, porque não tinha nada contra ela. Na verdade meu desejo era ver Celeste fora. Talvez Maxon a mandasse para casa, pois sabia o quanto eu não gostava dela, e ele tinha dito que queria me ver a vontade no Palácio.
Suspirei pensava em tudo o que ele me falara na noite anterior. Nunca tinha imaginado que isso era possível. Como eu, América Singer-uma Cinco, uma ninguém-fui me apaixonar por Maxon Schreave, um casta Um, "o" Um?
Como isso tinha acontecido comigo, que tinha passado os últimos dois anos me preparando para uma vida de seis?
Um pedacinho de mim pulsava de dor como explicaria a Aspen?Como contar que Maxon havia escolhido a mim e que eu queria ficar com ele? Será que ele me odiária? Esse pensamento me deixou com vontade de chorar. Não Importa o que acontecesse não queria perder a amizade de Aspen.Não podia perde-lá.
Minhas criadas não bateram à porta para entrar, o que era comum. Sempre deixavam me descansar o máximo possível que eu pudesse, e depois da noite anterior eu estava mesmo precisando de descanso. Mas em vez de começarem a aprontar as coisas, estavam arrumando um vestido novo em cima da mesa.
-Senhorita America. -fala mary- temos negócios importantes essa manhã.
-Negócios importantes?-perguntei-o que está acontecendo?
Mary olhou para Anne, e eu fiz o mesmo. Anne balançou a cabeça e foi só.
Confusa mais esperançosa, perguntei para Anne:
-Vocês podem explicar?
Anne, mais uma vez, balançou a cabeça, Frustrada comecei a bufar de raiva.
-Eu ordeno que vocês falem oque está acontecendo!
Ela me encarou cheia de solenidade e falou:
-Senhorita, essa ordem vem do rei.

Fanfic A seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora