Oque foi que eu fiz???

2.9K 82 8
                                    

Minha cabeça latejava contra o lençol macio. Inspirei profundamente e me forcei a abrir os olhos e......Caramba!De onde vinha toda essa luz?
Enterrei a cabeça vo travesseiro, cobrindo a vista com o braço enquanto algo cultuava meu cérebro.
Tentei de novo olhando ao redor para me situar.
Pelo menos estava no meu quarto.
Me virei devagar e dei de cara com uma muralha. Por um momento me perdi naquelas costas largas e definidas. Más quem era aquele homem?
Me apoiei nos cotovelos para tentar ver quem era, mas minha cabeça estava pesada e sacolejante, a ponto de estourar a qualquer pressão.
Desabei na cama, meu estômago estava revirando e parecia que tinha colocado um amplificador de duzentos mil watts nos meus ouvidos.
O homem ao meu lado inspirou profundamente e se virou ficando de barriga para cima me dando a chance de ver quem era.
Minha boca se escancarou.
Meu.Deus. O que eu fiz?

Bom aqui tá o 1°Capitulo sei q tá meio pequeno mas é melhor que nada neh?
Estou terminando de digitar o 2° daí já posto mas estou digitando pelo celular então meus dedos estão doendo rsrsrs...
Desculpem pela demora é que eu tinha escrito e postado ontem mas do agora fui ver que não tinha enviado...
Bjss da Tori até a próxima

Fanfic A seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora