o começo

40 4 1
                                    

Acordei de um sono profundo, no frio do ártico,sofrendo não pelo frio mas por ser traido por meu proprio irmão.Aqui estou abandonado em algum lugar estranho que não sei bem onde é mas, sei que é aonde eu morrerei.Mas não me entregarei assim, então levantei e saí andando com dificuldade, pois estava bastante machucado,quando olhei para baixo vi minha perna sangrando,pois só me lembro de batê-la em uma pedra quando cai do barranco.Meus olhos estavam zonzos,mas quando melhoraram percebi que a noite estava chegando como se fosse a escuridão me perseguindo,mas não me preocupei.Quando ouvi um uivo estridente que me assustou,percebi em cima do barranco vários lobos farejando meu medo.Eu sabia que não podia ficar ali parado esperando minha morte,então corri em busca de abrigo, quando vi uma caverna então corri em sua direção, os lobos começaram a me perseguir, de repente uma flecha passou ao meu lado acertando um dos lobos, eu me abaixei e vi uma guerreira indo para cima dos lobos parecia que ela foi enviada exatamente para me proteger.Os lobos fugiram então me levantei para agradecer a guerreira quando ela se virou me dando um soco na cara eu fiquei atordoado e desmaiei e só vi o escuro tomando conta da minha mente enquanto eu lembrava do que eu queria esquecer.
Então enquanto estava desmaiado lembrei de tudo, lembro de ver meu irmão com muitos homens armados e partindo para nosso acampamento.Eu vendo todos os meus amigos morrer e eu não podendo fazer nada.Mas minha raiva despertou quando meu irmão entrou em minha casa, então corri o mais rápido possível para salvar minha mulher que estava grávida.Entrei e me deparei com minha mulher morta e meu irmão fugindo pela janela, então fui atrás dele.Eu o persegui até um barranco,quando vi ele tinha sumido, quando de repente como se num passe de mágica ele apareceu atrás de mim com uma arma na mão, me dando um tiro no ombro e foi aí que eu caí do barranco e desmaiei.

A CaçadaOnde histórias criam vida. Descubra agora