Acordei depois de um longo sono de 2 dias,levantei muito disposto e curado, meus ferimentos estavam cobertos por uma pasta de ervas e me deparei com uma tribo de nômades, tinham vários e todos seguiam o chefe da tribo chamado de Alakai.Então eu me apresentei e disse:
-Muito obrigado por me salvarem e me ajudarem, sou muito grato e não sei como pagar.Então eles entenderam mas eu não os entendi pois falavam uma língua antiga que eu não entendia muito bem, mas um deles falava minha língua, era a guerreira que havia me salvado dos lobos, seu nome era Ava.O líder Alakai queria saber como fui me meter nessa situação, então eu falei, e Ava traduzia para Alakai e para os outros:
- Se vocês querem saber isso é uma longa história. Desde que eu nasci meu irmão nunca se conformou pois eu era o favorito, ele tinha ciúme de mim, quando crescemos eu conheci Mary minha amada, meu irmão também se apaixonou por ela mas ela preferiu a mim do que meu irmão, não sei o que deu nele mas dês daquele dia, Clark nunca mais foi o mesmo, não sei explicar mas quando eu olhava para ele eu via raiva,ódio e inveja, mas nunca pensei que ele seria capaz de matar, como ele matou minha mulher e todos os outros do acampamento.
Então Alakai falou algo que não entendi mais Ava traduziu:
-Você foi traido, teve sua família morta por seu próprio irmão e não sente raiva dele, então forasteiro você é burro ou piedoso?
-Não sei o que é mais,isso não vai ficar assim eu sempre fui bom com Clark mais desta vez não, ele não vai sair impune disso eu vou procurá-lo e matá-lo.
Então o chefe perguntou se eu queria ser treinado para ser um caçador excelente como eles.Então respodi que isso poderia me ajudar à encontrar Clark, e disse que sim.
Então passei 3 semanas me preparando para ser um ótimo caçador e ai passei por um ritual e já estava pronto para minha caçada.Saí da caverna pronto e obstinado a caçar e encontrar à qualquer custo Clark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçada
ActionEste livro conta a história de Bryan Stein um homem pacífico que vive no sul do Canadá,traido pelo irmão que matou sua mulher, ele começa uma caçada mortal atrás de Clark Stein seu irmão.Numa aventura perigosa e objetiva, Bryan terá que superar seus...