Era uma corrida contra o tempo, se Juliana entrasse no meu quarto e por algum acaso dessa na telha dela de "dar uma olhadinha em mim" como ela sempre diz, eu estou ferrada, apesar dela ser a melhor "babá" do mundo, ela vai se desesperar ao não me ver lá.
Aquele cavalo estava correndo como eu nunca havia corrido antes, o vento vinha em meu rosto me deixando cada vez com mais frio, a neblina tomava conta da floresta, minha cabeça só repetia aquele endereço, eu não poderia esquecer.
Eu estava próxima ao Palácio, fui reduzindo a velocidade do cavalo quando vi que um dos guardas estava próximo aonde o cavalo estava amarrado, eu não sei se ele havia sentido falta do cavalo, então decidi descer e mara-lo mais distante mesmo com certeza eles o achariam.
Meus olhos foram direto pra janela do meu quarto, que ainda estava apagada, senti um leve alivio, mais eu ainda precisava entrar no palácio sem ser vista.
Xx: DERIC, VENHA AQUI! - Eu estava esperando o momento oportuno para entrar no palácio, quando ouvi um dos soldados gritar para o outro que estava próximo ao portão.
Clara: Porra, ele viu que o cavalo não está lá, preciso entrar o mais rápido possível, antes que aja um alarme ou alguém me veja.
Eu estava atenta aos passos dos soldados, quando Piter chamou Deric, eu aproveitei para correr e atravessar o buraco, fiquei encostada no muro por alguns segundos, para ter certeza que ninguém me viu, eu já não ouvia a conversa dos soldados, dei uma rápida verificada e corri até a porta da cozinha, por onde eu havia saído. Tirei o sapado para evitar barulhos, e fui adentrando, estava tudo escuro, fui em direção a escada, quando ouvi um barulho e do corredor vi uma luz que provavelmente era da vela da Juliana, eu subi correndo pro quarto, entrei e já fui tirando aquela roupa, e jogando dentro do guarda roupa, o barulho já vinha da escada, anunciando que ela estava chegando, corri e me joguei na cama, me cobri até a cabeça, minha respiração estava ofegante, quando ouvi o som da porta abrindo. Eu não sei se ela acreditaria, mais fingi estar dormindo.
#SimplesmenteEscreva #CartasRomânticas
Bom galerinha, espero que vocês estejam curtindo, estou escrevendo tudo com muito amor, a ideia dessa historia é ótima, as vezes tenho um pouco de dificuldade de coloca-la em pratica, mais estou dando o meu melhor. Amo você <3
Não se esqueça de comentar e dar sua estrelinha :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letras no Papel #SimplesmenteEscreva #CartasRomânticas
RomanceEssa Historia se passa em 1970, em Portugal, Clara, uma jovem de 22 anos que vive comandada pelos pais, Martim um camponês alegre que canta para encantar. Serenatas, cartas e aventuras, de tudo um pouco, riscos e perigos valem a pena quando é por qu...