Quando abri o portao para sair dei de cara com a irmã dele , ela notou que eu estava com os olhos avermelhados e marejando lagrimas , perguntou o que havia acontecido , mais eu nem olhei para ela e sai rapido correndo .
O caminho para casa nunca foi tão longo , eu so precisava do meu quarto do meu travesseiro e das minhas musicas melancólicas .
Cheguei em casa passei direto para o quarto , minhas lágrimas não se continham em cair , o travesseiro ja estava molhado .(Mais como eu tinha tanta certeza que isso era amor , como eu poderia saber se não era so uma besteira infantil e que logo passaria )
Não eu não sabia , mais de qualquer forma doia muito , 1 semana passou voando e eles se foram , mudaram para longe de mim , as duas semanas seguintes meu maior consolo foi o travesseiro e meu mp3 , chorar ? Nossa eu chorava muito , as vezes soluçava de tanto chorar , doia muito ver quem eu amava indo embora sem eu poder declarar meu amor por ele.
Após uns meses eu resolvi sair do quarto , e ver o mundo novamente .
Mais sabe aquele mundo sem graça e sem cor ? Sim eu estava vivendo nele . Era legal ver minhas amigas se divertindo mais eu não sentia aquela alegria .
Chego em casa em um certo dia e minha mãe esta no celular com alguem, era minha tia , me alegrei e fui logo pulando na minha mãe e tomando o celular dela .
-oi tia , quero falar com os meninos eles estão?
-oi amorzinho , estão sim , vou chamar eles
-ta bom tia .Quando ouvi a voz da minha tia chamando por eles dei o melhor sorriso de todos os tempos
-Beatriz, Gabriel venham a Ana quer falar com vocês .
-oi Ana
-oi Bia , que saudade menina
-tambem estou com saudade , como você esta ?
-vou bem seu irmão esta?
-esta sim vou passar pra ele .-oi Ana tudo bem?
A meu Deus naquele momento senti meu coraçãozinho ir la na boca , foram horas conversando com Gabriel , ate que a ligação caiu .
Naquele dia dormi tão bem e tão feliz, ate me acalmei porque sabia que logo nos falariamos de novo .