Capitulo 8[por quê?]☆
Naquela mesma noite Rakimy tinha sido mais uma vez acordada por Laito,mais nesse dia koukun tinha durmido ao seu lado,Laito entra no quarto nú e se tranca com Rakimy que ainda dormia,koukun ouvi o barulho da porta e levanta rapidamente da cama para acordar Rakimy:
-amor acordo!!
Rakimy sem entender nada se senta na cama sonolenta ainda:
-oque....amor...???
-ooo Laito!!!!
-quem...onde...???
Koukun aponta o dedo indicador da mão esquerda com o rosto virado para as paredes.para onde koukun apontava?para Laito nú,conpletamente sem roupas em uma poutrona ao lado de Rakimy:
-HHHHAAAA!!!!!oque você esta fazendo aqui!!!????
-eu so vim fazer uma coisinha.
Disse Laito maliciozamente,logo depois Rakimy conpleta:
-a sim você vai fazer uma coisinha sim sair do meu quarto!!
Laito se levanta ja nervozo da poutrona e diz:
-hha...dessa vez nem magia negra vai tirar a vontade de tranzar com você de minha cabeça!!!
-KOUKUN!!!
"Assim que ele me ouvio o chamando ele entrou em dizispero junto comigo mais acho que ele não estava apenas dezesperado ele também estava nervozo com aquele acontecimento nubio"
-dessa vez vou consutar Deus atè la se vire corendo pelo quarto,esse comudo é grande!!!
-kou!!!
Rakimy bufou de raiva em quanto desviava dos abrasos de Laito:
-aff putinha!!!eu te quero para sexo não atletismo!!!
-SAIII!!!!
-NÃO!!!
Koukun estava de joelhos em quanto rezava pedindo a ajuda de Deus naquele momento de dezespero:
-"meu pai,hò bom pastor,não permita que maus atos sejam cometidos com Rakimy,senhor fale comigo e me diga ezatamente oque devo fazer para sauvala desse mostro que atende por Laito."
Nesse momento uma voz forte e firme respode a koukun:
-eu falarei mais não chame os mortais de mostros eles não sabem oque falam muito menos oque fasem.
-sim senhor,mais foi para saberem oque fasem que o senhor vus deu augo chamado consciência não é?
-sim mais poucos uzão,em tão oque tu deves fazer é apenas a tocar que a minha obra tu fazeras.
Derepente a voz some assim do nada e koukun vouta a ficar de pé quando percebe que o mundo avia parado para que ele fosse capaz de defender Rakimy.
"Derepente assim que koukun se ajuelha não conseguil fazer mais nenhun movimento,nem dizer nenhuma palavra:
"eu nem se quer via mais oque acontecia só ouvia meu pensamento . até que do nada esse Repley vouta des do momento em que koukun me acorda,mais dessa vez eu acordo com o barulho de koukun trancando a porta.
Como koukun tinha voutado no tempo antes que Laito entrase e se trancase comigo."
koukun tranca Laito para fora do quarto:
-pronto isso vai rezouver.
"Vi ele se ajuelhar novamente dizendo-obrigada mais uma vez.tenho certeza de que ele uzol seus poderes de querubim e me sauvou mais uma vez,não fasso a menor ideia de como ele me sauva sempre e sempre isso me lembra muito o dia que descobri a minha paixão por ele."
Não é novidade que koukun fique de garda costas de Rakimy mais nem poriso eles nao brigão.
Koukun tranca a porta e ja estreçado com laito diz:
-haa Não!!!de geito nenhum,isso ja esta se tornando ençuportavel não estou aguentando esse idiota ai!!!
-cauma kou...
-calma?calma?é isso que você me pede calma?
-kou.?.?
-NÃO,NÃO ME ENTERONPA IREI MATAR ESSE INFELIZ HOJE MESMO.!!!!
-KOU!!!
-POR QUE NÃO QUER QUE EU O MATE?VOCÊ GOSTA MAIS DELE DO QUE DE MIM!?!?!
-NÃO É ISSO KOU!!!não é isso...
-oque è então Rak?
-uma coisa que meu pai me encinou é que não podemos pagar mal com mal kou.
-não vou fazer igual a ele,não vou nem pagar com a mesma moeda-"quero fazer pior doque ele tenta fazer".
-não?
-não."acho que isso vai mantela calma"
-e oque então você quer dizer com a palavra"MATAR"?
-NADA!!!NADA DE MAIS !!!
Mais no fundo koukun alimentava um dezejo de morte,sangue,vingansa,dor.esse ato mudaria tudo.conpletamente tudo entre koukun,Laito e Rakimy.em seus pensamentos koukun planejava a morte de Laito . Rakimy se levanta da cama,olha carinhozamente para koukun alizando seu rosto jelado mais ainda com uma espreção de desepisão e fala:
-kou...Você sabe que não é serto ter nem atitudes mas iguais a de outros e muito menos pior.
"Eu não sei como isso aconteceu mais eu ouvi os pensamentos de koukun,isso me deixou pirada com ele eu ja avia dito para parar com essa vingansa boba"
Ela aliza o rosto dele mais uma vez,do nada sou espreção muda de carinhoza para enraivecida . Rakimy da um tapa na cara de koukun o mais forte que pode em quanto gritava:
-VOCÊ ENLOUQUESEU!!ESTA PLANEJANDO A MORTE DE LAITO!!NÃO FASSA ISSO VOCÊ TEM IDEIA DOQUE PODE ACONTECER?OS CÉUS PODEM TE CASTIGAR!!DA ONDE JA SE VIU UM ANJO QUERUBIM FAZER UMA BURISE DESAS COM UM MERO VAMPIRO TRANSFORMADO!!!
-não vejo problemas em matalo ele nem sempre foi um vampiro,ele é considerado mortal.
-NÃO FASSA ISSO!!ele nem cempre foi vampiro como você disse ele é mortal ele pode morer!!!
-como quer que eu reaja a esse tipo de missão que ele anda tentando terminar!
-Terminar?
-ele apenas só esta comesando a esquentar amor.
-não diga isso dele ele não tem a menor ideia de com quem esta se metendo.
-mais ele sabe oque pode acontecer se continuar a vim de noitezinha aqui.
-vamor parar com discussões e vamos susegar o rabo das brigas.
Koukun sente um cheiro demoníeco e comesa a olhar em todas as direções . Rakimy olha asustada para koukun e diz ja asustada mais com a asão dele:
-kou oque esta acontecendo.
-as nosas brigas não são cupa do laito,sua ou até minha.
-como que descutimos tanto!?
-è o siguinte não fale auto comigo,segure a raiva e tente reprender maus pensamentos.
-COMO QUER QUE EU FASSA ISSO?QUEM ESTA AQUI?
-ela esta te uzando não deiche que ela domine seu ser.
-HAHAHAHAHA!!!!não fale que não esta me reconhecendo!
Ja não era mais Rakimy naquele corpo e sim a dêmonia Dicyma.dêmonia da descordia.
-rakimy lute contra a sua raiva,dezobediencia e tudo que te prende a maus!!
A voz de Rakimy vouta e diz gemendo:
-não esta dando.ela não deixa eu me apode..............
Ela mau fala a utima palavra e a dêmonia pega o corpo dela de novo.
-RARARARARARARARA!!!!!
A demonia ria com um ton sarcastico:
-não acha me mais atraente agora nesse belo corpo?
-NÃO.nunca me senti atraido por você!!
-haaa...sentiu sim.
-não sinto mais vontade de encostar meus labios em sua boca nogenta e escamoza.
-não,não meus lábios são lindos.e agora que estou no corpo da sua namoradinha você deve sim sentir augo por mim,e alem diso devo te lembrar que não estou com meus labios e sim os dessa coisa aqui.
-não me tente mais doque isso, ja esta me esgotando a paciência ela não é uma coisa e sim a mulher que eu amo, nos não temos nada você è filha daquele.........
-nossa que preconceito com meu pai ele se esforça para fazer seu trabalho.
-Satanás não tem trabalho.
-a sim claro nós so nos divertimos com mortais e vampiros.rararara!!! e os anjinhos como você tambem.
-não poderas tocar em um fil de cabelo se quer de Rakimy.
-ha posso sim.
Nesse momento ela passa as mão pelos cabelos de Rakimy,longos cabelos roxos.segurou firme em um fil e o puchou.zonbando da cara de koukun disse em um tom ironico:
-opis!!caiu.
-não se atreva!!
-como não?essa moça tem queda de cabelos em?!?!?!...rararara...
Ela pega mais um fil e pucha:
-opis!!!mais um.
-NÃO ENCOSTE NELA!!
-ha sim como se oque você me disese fosse me fazer mudar de ideia.
Nesse momento a dêmonia passou os delos com as lindas e longas unhas azuis sobre as pernas encorpadas de Rakimy e as aranha deichando rastros vermelho poronde as unhas tocavão:
-ora,ora até que ele tem a pele macia.
Koukun estava bufando de raiva,mais se controlando para nao pular em cima do pescoço de Rakimy pois a mataria e não a dêmonia que esta dentro de seu belo corpo e então Dicyma continuou em tom sarcastico a falar:
-a sim,aposto que você nunca pode toca lá como tanto queria, quantos os demais fizeram.
-claro que já.
-não minta koukun você sabe que não sou sega.o romance de vocês chegou até o inferno.
-Dicyma porque você quer a destruir?poque quer me prejudicar?não entendo o mutivo de você querer machucala.
-o motivo é você.
-eu?
-você.
-porque?
-não se finja de tonto.
Apos essa fraze Dicyma tira a pantufas que estavão nos pés:
-porque esta fingindo que não quer se deitar com esse belo corpo,você tem sorte podera ainda fazer isso em minha conpania.
-não vou fazer nem em sua companhia nem na de seu pai.
Nesse outro momento Dicyma retira a parte superior do pijama:
-a kou...Você não quer??
-quero....sim....claro...NÃO PARE VOCÊ ESTA ME SEDUZINDO!!!