Amados,não escreverei mais Uma Vanpira Diferente.
Agora pretendo uma nova história o nome dela é BTOOM!
creio que irão amar as emoções vividas por Himiko,só para deixar uma curiozidde a mais.
Em uma cidadezinha,no colégio bellina bord uma menina chamada Himiko alem de popular tinha a atenção de todos os garotos mais não se enteresava pelo mundo real e todas as noites apos a escola sevtrancava dentro de seu quarto para jogar um famozo jogo virtual,la nesse jogo ela se relaciona com Sakamoko até que em um dia se casa online com ele e no dia do casamento ele inciste em querer:
-quero saber seu nome real.
-eu não,você gosta de mim assim não preciza me conhecer.
Até que um dia 3 gatotos que desejavão muito Himiko e suas amigas a convidam para um chá na casa de um deles.
La Himiko se atraza e enquanto ela preparava auguns aperitivos,suas amigas eram violentadas sexoaumente alem de terem apanhado deses rapazes.quando Himiko chega na casa de um dos rapazes ve suas amigas desmaiadas,machucadas e vom as toupas todas rasgadas,o menino que abriu a porta estava ainda vestido mais seus amigos só de cueca.Himiko tenta fujer mais uma de suas amigas grita por ajuda e mesmo a ver sua amiga Himiko não as ajudou e prefirir sauvar a si e continuar pura.
Depois desse dia Himiko foi inojada por suas amigas.na quele ano pessoas andavam desaparecendo . até que im dia Himiko foi elegida por suas amigas ha desaparecer até que entrou em uma ilha cujo a sobrevivencia era chamada de Btoom real.
Apartir disso ela diz e pensa com clareza:
-Todos os homens são meus inimigos.
Nessa ilha olha ela conhece Sakamoko pessoalmente e se tornam rivais sem saber que ele era o seu tão amado sakamoko do jogo Btoom.e assim vivem grandes aventuras no mundo do jogo Btoom real...Aproveitem o novo livro BTOOM!e não deichem de seguir minha história amados.