one

6.3K 396 82
                                    

KAYLA ROBERTS

Seus olhos, sua boca, tudo nele me atraía, sentia meu coração se contrair apenas de olha-lo, claro que estou falando de Jack Wilson, o garoto do capuz, aquele que sentava na última cadeira da fileira da parede na sala de aula, muitas garotas tinham medo dele pois o mesmo estava sempre com aquele maldito capuz, ele não falava com ninguém, nada se sabia sobre ele, apenas que o mesmo possuía uma beleza sobrenatural que me encantava de um jeito estranho, mas claro que não era só beleza, tinha algo mais e eu sabia que tinha, aquele garoto não era apenas um rostinho bonito, ele era diferente e eu sentia isso, se era um diferente bom, eu não sei, mas eu ficava estupefata ao observar todos os dias, estava até fuçando meio obsessiva, confesso, e isso me assustava de maneira descomunal.

Recolhi meus matérias após escutar o som da campainha, segui até o professor que me entregou minha prova, brilhante, nota máxima como sempre, não é tão ruim não ter amigos e se dedicar só ao estudo não é? Tá é péssimo não ter amigos, se sentir sozinha e esquecida, mas é ainda melhor receber esses resultados.

Sorri comigo mesma e me virei para sair, mas parei, congelei, a minha frente estava ele, jack me encarava com seus olhos azuis enlouquecedores fazendo meu coração disparar, ele piscou e entortou um pouco sua cabeça

-Pode me deixar passar? -sua voz era fria e cortante, não posso negar, também era extremamente sexy.

Tudo o que fiz foi dar espaço e o garoto pegou sua prova e saiu da sala me deixando ainda ali parada, em choque.

Eu não entendia porque diabos eu estava assim, era só um garoto, um garoto muito estranho que me intrigava, desde pequena eu sempre fui muito curiosa e aquele garoto, o garoto do capuz, atiçava minha curiosidade.

••••
Nesta nova versão, Matthew na verdade é jack

A Nerd E O PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora