two

3.7K 338 113
                                    

KAYLA ROBERTS

Meu lápis tamborilava naquela mesa enquanto minha mente viajava para bem distante dali, indo direto para jack, por que ele sempre era dono dos meus pensamentos? Isso era realmente intrigante.
Lá estava eu naquela biblioteca vazia, com todos os dias nos intervalos de aula, melhor ficar aqui do que ser engolida por aquele bando de animais, ou melhor dizendo adolescentes, eles eram cruéis de certa forma, principalmente as garotas, acho que muito hormônio subia a cabeça delas.

Soltei um suspiro alto e encarei a pilha de livros a minha frente, não eram apenas livros como matemática e física, eram livros sobre mistérios, eu amava um suspense um bom mistério, talvez seja essa razão do meu fascínio pelo garoto de olhos azuis, ele tem algo a esconder e talvez seja meu destino descobrir o que, e é exatamente isso que devo fazer, nem que pareça uma perseguidora maníaca, mas eu vou descobrir, o que eu vou descobrir? Isso eu ainda não sei, mas como diz minha avó "tem caroço nesse angu" E eu vou descobrir, ah se vou.

JACK WILLSON

Patético esse nome não acha? Jack willson, eu devia ter escolhido algo melhor, bom é evidente que este nome não é o meu verdadeiro nome, ou pelo menos não o sobrenome, pois não tenho um, nunca conheci a minha família e se tivesse os conhecidos provavelmente os teria matado, ou talvez não estaria como estou hoje, mas isso seria trágico, como iria me divertir não é mesmo?

Sorri ao escutar o grito estridente na garota assim que enfiei a adaga em seu estômago, ah, como isso era maravilhoso, os gritos, doces gritos, eram como música, como um bom Mozart aos meus ouvidos, e o prazer que eu sentia era indescritível, sexo, o que é sexo perto disso? Sexo não é nada, sexo não consegue me dar o prazer que essa pequena faca me dá, cada facada é como se fosse uma estocada, e o sangue e os gritos um orgasmo para meus ouvidos, e pode acreditar, quando se trata de matar posso ser um completo ninfomaníaco, mesmo que isso não seja sexo de fato, é muito melhor.

Não sou louco, ou doente, eu apenas tenho uma ideia diferente de diversão, eu tenho um prazer diferente, eu apenas vivo em um mundo que não merece minha Há lucidez, pessoas, ratos, sem propósito algum a não ser destruir todos ao seu redor, destruir o mundo, e eu faço um favor ao mundo, eu destruo as pessoas.

A Nerd E O PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora